Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Solo da música Time, do Angra
Autor
Mensagem
Gilildor
Membro Novato
#
nov/17
Solo de Time, do Angra. Album Angel's Cry. Guitarra: LTD MH-103QM com captadores Suhr Aldrich na ponte e Dimarzio Air Norton S no braço. O timbre, que ficou meio zoado, foi do Bias Fx. Sintam-se a vontade para comentar e fazer críticas construtivas.
Marcelo Sobral
Membro
#
nov/17
·
votar
Timbre muito bom e muito boa a execução!! Parabéns!!
Que guita é essa?
xmarhunterx
Membro Novato
#
nov/17
·
votar
Muito bom, mas na minha humilde opinião eu acho que com um timbre mais "gordo" ficaria melhor, depois experimenta tocar numa lp (ACHO que ficaria com uma pegada mais trash).
Mas saindo um pouco do assunto (e pedindo desculpas por desvirtuar um pouco o tópico), como aqueles caras do angra escreviam letras em inglês já que essa não era a língua primária e de total domínio deles?
Gilildor
Membro Novato
#
nov/17
·
votar
Que guita é essa?
Marcelo Sobral
A guitarra é uma LTD MH-103QM. Não está com captadores originais, mas mesmo com captadores originais ela é uma guitarra bem decente. E considerando o preço dela, muito boa. Paguei 1600 reais nela. A ponte segura até bem a afinação e o corpo dela aparentemente usa madeiras de boa qualidade. O tampo em quilted maple, como é de se esperar pelo preço, não é aqueles bem figurados.
Gilildor
Membro Novato
#
nov/17
·
votar
xmarhunterx
Eu concordo em relação ao timbre. Eu inclusive venho tentando dar uma "engordada" nele. Confesso que acho que é um problema de pegada mesmo e não de equipamento. Tenho 3 guitarras: essa aí do vídeo e duas Ibanez prestige. Meu amplificador é um Laney IRT60 212, que é conhecido por ser porradeiro, timbre absurdamente pesado e, mesmo assim, meu timbre sai assim. Meio fraco, sem peso. Até tem peso nas notas graves, mas os agudos ficam cortantes demais e os médios sem peso. Ja mexi em muitas equalizações e nada. Então é pegada mesmo. Vou tentar trabalhar isso.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Solo da música Time, do Angra
Ozzy Osbourne - Time After Time (SOLO) comentem, gravei pensando em vcs! kkkkk
Andy JAmes - Improviso na música Time and Time Again
Solo de Sprouts of Time (Angra)
Time[Angra]
~~~~>>Jam Time (Angra)<<~~~~