Guitarra Frankstain ( Cort viva II ou Eagle EGT-61)

    Autor Mensagem
    Minuto
    Veterano
    # out/17


    Meu Objetivo é comprar uma guitarra barata pra com o tempo ir trocando os hardwares e ferragens. Já fiz isso com uma Ibanez S470 que tenho em corpo de mogno.

    A minha primeira opção é a Eagle EGT-61 gostei muito do timbre e muitos reviews no youtube elogiando seu timbre por ter um braço ligado ao corpo.

    as ferragens e captadores são ruins mas como eu vou trocar mesmo irei focar no corpo da guitarra.
    Piebald Ash
    http://www.eagle.com.br/e_detprod_cordas.asp?txtID=34

    O melhor dessa guitarra é o preço achei já por 600 reais usada em perfeitas condições.

    A 2ª opção estava vendo hoje uma VIVA Gold II .
    Já com hardware e ferragens bem melhor q já ajuda porque eu vou trocar com o tempo e enquanto não vem a grana vai curtindo uma guitarra melhor.
    outra vantagem é vender a porte da Cort e captadores (+$$$) ou colocar em outra guitarra inferior

    mas fiquei preocupado com a madeira e timbre.
    alguns falando mal do Soft Maple.

    O preço esta em torno de 1000 reais (usada).

    Então, meu objetivo principal é uma guitarra com boa madeira , timbre e sustain. que me faz preferir mais a EGT-61. como eu não estou perto de nenhuma cidade com loja que possa ter esses instrumentos conto com a ajuda e opinião daqueles que conhecem os instrumentos citados

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Frankstain ( Cort viva II ou Eagle EGT-61)