Autor |
Mensagem |
Ordinaire Membro Novato |
# out/17 · Editado por: Ordinaire
E aê pessoal, mais um cover em 1 take (gravado com celular):
https://soundcloud.com/ordinaires-world/blackened
O solo como sempre, um desastre... tá feia a coisa, é meio desanimador perceber que não evolui muita coisa de 2 anos pra cá desde o primeiro cover que postei quando ainda tinha só 10 meses de guitarra.
Guitarra: Shelter Nashville Modificada Amp: Mark IIC+ Clone
|
Buja Veterano |
# out/17
· votar
Ordinaire Nao ouvi seu audio ainda pq no servico, soundcloud é travado.
Nao sei seu solo, mas eu acho seus riffs até bem consistentes. Acho que evoluiu sim.
|
# out/17
· votar
Buja Sim, é inegável que evolui alguma coisa, mas muito pouco em relação ao tempo, já to com uns 3 anos e 6 meses de guitarra, apesar de que nesse últimos 2 anos eu não tinha tempo pra nada, com trabalho + curso só parava em casa pra dormir heuheuhuehue. Agora que terminei o curso e estou desempregado que voltei a praticar diariamente.
|
Buja Veterano |
# out/17
· votar
Ordinaire Agora vai guitarevoluir rapidao.
Eu que perdi 80% da minha tecnica em 3 anos e meio sem tocar nada.
|
# out/17
· votar
Buja
É foda, 80% você meio que teve que reaprender a tocar heuheuheuheh
|
Buja Veterano |
# out/17
· votar
Ordinaire Quase isso. É so ver meu video de acdc de hoje, e escutar meu audio de Manowar de 4 anos atras e da pra comparar facil.
|
# out/17
· votar
Buja
Vi o seu cover da Sleipnir, fala sério, você só deu uma remasterizada na track e upou falando que é cover, né? Huheuheuhue ficou foda mano!
|
Buja Veterano |
# out/17
· votar
Ordinaire kkkk....sempre fui fazaço de manowar...naquela epoca eu tocava quase todas as musicas deles. Esse cover foi na guitarra e no baixo. Alguns covers toquei teclado tambem.
Mas hoje em dia....pffffff....to reaprendendo de novo.
Toquei manowar outro dia, sai até bem convicente, mas muito longe de quando eu era metaleirão from réu.
|
# nov/17
· votar
up!
|
Beto Guitar Player Veterano |
# nov/17
· votar
Ordinaire
Deixa de besteira, vc toca bem. O solo deu uma embolada no começo, mas dá pra perceber que vc sabe o que está fazendo.
A única crítica que faço é em relação a gravação, que pelo celular não fica bom. E uma sugestão que tenho a fazer é colocar uma BT de fundo, porque mesmo gostando muito de guitarra, acho enjoativo ouvir uma música inteira só na guitarra.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/17
· votar
Ficou bom pra caramba
|