Autor |
Mensagem |
tibirro Veterano |
# out/17
Ai galera...É possível melhorar esta ligação? o drive que utilizo é o do próprio marshall... http://www.mediafire.com/view/u8bh4luxgb5wzr9/set.jpg
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/17
· votar
tibirro Não aparece nada... Abç
|
tibirro Veterano |
# out/17
· votar
set
|
|
# out/17
· votar
tibirro Não sei porque colocar booster no loop... Na verdade, você usa tão poucos pedais que não vejo necessidade de ligar em loop... Coloque o booster após após o compressor e nada mais... Abç
|
JulianoF. Membro Novato |
# out/17
· votar
tibirro Se a ideia for usar o boost, como boost de volume para solos. Não vejo muito espaço para melhorar. Se a idéia for usar o boost como boost de ganho, para ter mais distorção, ai eu ligaria entre o compressor e o input.
De resto, o phaser pode ser ligado tanto antes quanto depois do drive, que fica legal, eu gosto do phaser antes, estilo Van Halen, mas ai é pura preferência.
|
tibirro Veterano |
# out/17
· votar
Sim a utilização do boost é exclusivamente para solos...quanto ao phaser é utilizado somente com o canal clean...só uma dúvida: ficando os dois (boost e phaser) ligados no loop, teria alguma ordem de qual seria o primeiro ou tanto faz?
|
tibirro Veterano |
# out/17
· votar
Sim a utilização do boost é exclusivamente para solos...quanto ao phaser é utilizado somente com o canal clean...só uma dúvida: ficando os dois (boost e phaser) ligados no loop, teria alguma ordem de qual seria o primeiro ou tanto faz?
|
tibirro Veterano |
# out/17
· votar
|
|
# out/17
· votar
tibirro Tanto faz.... Abç
|
tibirro Veterano |
# out/17
· votar
Ok! Valeu.
|
Paludo756 Membro Novato |
# out/17 · Editado por: Paludo756
· votar
tibirro Neste caso tanto faz, o que muda mesmo é quando você tem um pedal de delay no loop por exemplo, o que eu acharia uma boa aquisição pra você, o delay antes ou depois do boost de volume vai fazer diferença.
Se o boost ficar depois do delay, ao desligar o boost vai baixar o eco, se o boost de volume ficar antes do delay, como eu uso, o eco não baixa de volume quando o boost é desligado. Seria interessante se nos passasse o que tu toca, que som você busca, aí esse tópico "avoa", poderá receber boas dicas para chegar no som que você quer.
Abraço!
|
Paludo756 Membro Novato |
# out/17
· votar
Por exemplo:
|