Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# ago/17
Segue o link!
Usei uma charvel socal americana, da qual eu me apaixonei por ela!! KKK
o amp foi um mesa boogie DR com drive na metade e um pedal tb mesa boogie, tone burst dando uma força no drive do amp.
edição e mixagem fui eu que fiz tb, então não esperem nada muito profissa, fiz mais na brincadeira mesmo! KKKKK
o canal ta de volta na ativa! flwwwws
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/17
· votar
Paulo Heineken Grande cover e grande guitarra. Sou apaixonado por essas Charvel, tanto a So Cal quanto a San Dimas e também por aquela Jackson modelo do Adrian, especialmente as com escala de maple. São guitarras lindas. E como sempre os solos do Adrian Smith (o primeiro nessa música) são bons demais, sou grande admirador dele, um dos meus guitarristas favoritos.
Tocou bem demais e o timbre tá show. Parabéns.
|
# ago/17
· votar
essa guitarra é muito massa!
tb sou fanzasso do smith!
|
Gilildor Membro Novato |
# ago/17
· votar
pqp! Sou louco por essa guitarra. Trouxe dos EUA? Nunca vi pra vender aqui.
|
Les Strato Veterano |
# ago/17
· votar
Paulo Heineken
Charvel, Iron Maiden, The number of the beast.... ah, aquele gostinho bom dos anos 80, haha.
Grande cover cara, tanto guitarristica como vocalisticamente falando, ficou 10/10, excelente trabalho.
PS: Sou fã dessas charvel também, ainda quero descolar uma branca com a dupla JB/59
|
guilhermefross Veterano |
# ago/17
· votar
essa guitarra é animal! Belo som, bela performance!!!
|
# set/17
· votar
Gilildor mais ou menos...comprei de um amigo que foi pra lá...e se desfez dela...kkk
|
# set/17
· votar
Les Strato tb sou fa dessa charvel demais! foi uma das melhores que tive, e olha que por aqui passou umas brabesas...kkkk
guilhermefross vlw man tmj!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/17
· votar
Muito bom! Técnica impecável, timbrão dessa guita, mas ngm falou do amp, que ajuda demais hahaha mesa boogie tem a melhor distorção pra mim (ja toquei num orange igual esse que aparece ai no vídeo e nao gostei muito hahaha e já toque nunshead maiores da Orange e continuei não achando nada espetacular)
|
# set/17
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock hahah vlw man
algo me diz que vc não curte muito suco de laranja! vou fazer um video com esse cabacinho!
|
John Henrique Veterano |
# set/17
· votar
Belíssimo som, tá de parabéns!
|