Alguém aqui curte QueensRyche ?

    Autor Mensagem
    Bug
    Veterano
    # fev/04


    Pessoal, alguem aí curte QueensRyche? To perguntando pq to montando uma banda com uns amigos e um deles é fã. Aí o cara me pediu pra tirar "Silent Lucidity". To tirando + a música é cheia dos efeitos!!

    Alguem toca ela? Se sim, tem alguma dica pra me passar? Qual o nivel de dificuldade real? Comecei a tirar e não me parece muito dificil.

    []s e valeu

    Bug
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Putz pessoal, ninguem ?

    operation_mindcrime
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu kkkk e toko ela tbn

    operation_mindcrime
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    como tah ... tirou jah heeheh so novo no forum e achei algo da minha banda favorita hheehe

    Véi Angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bacaninha ateh =]

    Zé de Gui
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    aí kara,
    eu toco no violão.
    num tem segredo naum, os efeitos que tu tá falando deve ser os outros instrumentos de fundo, teclado eu acho.

    operation_mindcrime
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Véi Angelo

    muito foda essa musica kra ! bacaninha o oIo kraio!

    Zé de Gui

    naum tem segredo mesmo ! porem alguns nao conseguem pegar o ritmo dela .. e a velocidade e cordenaçao entre os dedos . porem com treino dah pra tokar sim .. lembre-se q o começo n eh muito dificil .. porem depois complica um poko .. depende de como vc toka ela tbn !

    Nomade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Uma banda bem legal, até o cd Empire. Depois disso, não sei o que aconteceu, a música da banda ficou horrível. Quiseram inventar... Com relação à Silent Lucidity, realmente não tem segredo nenhum. É só você decorar o padrão e pronto, e o solo é bem fácil também. Se você usa o Power Tab, pega a tablatura dela aqui: http://www.powertabs.net/pta.php?page=song,513 . Se você não tem o power tab, pega neste endereço: http://www.power-tab.net/ É um programa bem leve e que ajuda bastante na hora de tirar alguma música.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aqui curte QueensRyche ?