Autor |
Mensagem |
impaciente Membro Novato |
# jun/17
Me mandem solos curtos e não muito complexos, mas também não muito bobos.
|
LeandroP Moderador |
# jun/17
· votar
e---------------- B------------1--- fade out G---------0------ D------2--------- A---3------------ E----------------
|
alexsatriani Membro Novato |
# jun/17
· votar
Pela primeira vez, li uma piada em Dó maior.
|
_Rage_Floyd_ Membro Novato |
# jun/17
· votar
LeandroP SAHSUAHSUH
Cara, você pode aprender o solo de Smells Like Teen Spirit, que é bem simples. O primeiro solo de Wish You Were Here, do Pink FLoyd, também é bom. Um pouco mais avançado ainda tem o primeiro solo de Comfortably Numb, também do Floyd, que é muito bom e simples.
|
JJJ Veterano
|
# jun/17
· votar
Me mandem uma grana.
|
Buja Veterano |
# jun/17
· votar
Essa é a escala cromatica de F maior. Curta, simples e bem usual. Fazendo rapidao com muita distorcao, fica um solo otimo pra thrash metal estilo Megadeth.
e------------------------------------------1-2-3-4----- B----------------------------------1-2-3-4------------- G--------------------------1-2-3-4--------------------- D------------------1-2-3-4----------------------------- A----------1-2-3-4------------------------------------- E--1-2-3-4---------------------------------------------
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/17
· votar
Me mandem uma grana. (2)
|
ogner Veterano
|
# jun/17
· votar
Me mandem uma grana e não muito, mas também não muito pouco
|
ogner Veterano
|
# jun/17
· votar
impaciente E e melhor mudar e ter um pouco mais de paciencia pq vai dar merda pa caraio...
|
LeandroP Moderador |
# jun/17 · Editado por: LeandroP
· votar
impaciente
O solo da música I Wan't To Break Free, do Queen é bem simples.
Está todo apoiado em arpejos dos acordes da tonalidade: E, A e B maiores.
Ele me parece que foi gravado em um sintetizador, com timbre de guitarra e fraseado simples de instrumento de sopro. Quando toco essa música com a banda executo ele como no disco e acho uma delícia pra tocar com vibratos.
Didaticamente falando é excelente pra prática de arpejos e técnicas de vibrato. Um solo muito legal de ouvir e muito inteligente também.
Exemplo de um trecho do solo:
e------------------------------- B-----------------------9------- G-----9--11--13(14)13----9------ D---9---------------------9----- A--------------------------11--- E------------------------------- Emaj
|
LeandroP Moderador |
# jun/17
· votar
alexsatriani Pela primeira vez, li uma piada em Dó maior.
É mais fácil porque não tem acidentes :p
|
Delson Veterano |
# jun/17
· votar
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G---------6~~~~~~~~~----------------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
megiddo Membro |
# jun/17
· votar
Delson Adoro esse som do B. B. King.
|
LeandroP Moderador |
# jun/17
· votar
Delson
Não peguei, bicho. Tem como mandar um áudio ou vídeo? °,°
|
Delson Veterano |
# jun/17
· votar
megiddo Adoro esse som do B. B. King. É o melhor. Sem mais.
LeandroP Não peguei, bicho. Tem como mandar um áudio ou vídeo? °,° É um material muito exclusivo. Vou ver se consigo pra você.
:p
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/17
· votar
Delson
Cara...Dedicando 6 hs por dia nessa tabla que você postou..........tá foda!
|
Delson Veterano |
# jun/17
· votar
Lelo Mig Cara...Dedicando 6 hs por dia nessa tabla que você postou..........tá foda! Mas ONDE você quer chegar estudando apenas SEIS horas por dia? Quantas horas você acha que o Chimbinha estuda por dia? E o Lil Wayne? Nem se fala. O Gilney Parson come métodos de guitarra no café da manhã.
Sinceramente, estamos longe de atingir tal nível de VIRTUOSE na guitarra. Estou pensando em dormir apenas quinze minutos, e estudar meus solos a 260 bpm enquanto faço minhas necessidades fisiológicas. (é sério, o banheiro dá um reverb lindo, kkkkkkkkk)
|