Braço emborcado? guitarra Jackson js32

    Autor Mensagem
    Tony Monero
    Membro Novato
    # jun/17 · Editado por: Tony Monero


    Olá senhores.
    Eu não encontrei nada relacionado, estou com uma duvida, que tentarei detalhar, então por favor paciência pois eu sou um total leigo no assunto.

    Minha guitar é uma Jackson Randy Rhoads js32 de 2012.
    Eu voltei a praticar depois de 7 anos, quando abandonei era um iniciante e continuo sendo, mas com alguma técnica digamos assim...

    Comprei essa guitar usada, e ela estava com cordas 0.12 com uma afinação super pesada, toda regulada, perfeita, sem trastejar, e eu tentei regular a bendita para padrão E.

    Ponte floid já viu né? não consegui, o max que consegui foi deixar na mesma afinação anterior com cordas 0.9...

    ENTÃO, chega de novela...

    MANDEI à um luthier, que vi na minha cidade, que tinha avaliação no google e liguei em uma loja de instrumentos, à qual também indicou o mesmo.

    A Guitar voltou com a afinação padrão, com a Floyd de 2 a 3cm baixa, com trastejamento na 1° corda E(mizinha)...

    Depois de brigar umas 3h de relógio, ter conseguido um trastejamento na 6° E, consegui deixar ela nivelada com o corpo, PERFEITA!

    Mas ai fui verificar o braço, pois eu sou chato.

    Coloquei uma Régua de precisão no braço, Ela encosta nas primeiras casas, e também nas ultimas casas, arqueando o meio, deixando uma "meia lua", coisa de milímetros.

    Isso é normal?

    Desenhei no Paint, vou tentar upar aqui...

    http://imageshack.com/a/img923/7610/VguWAk.jpg

    Ps.: Som perfeito, afinação perfeita, altura das cordas perfeitas pra mim, o problema é que o Luthier mora muiiiito longe(35km+-), o segundo problemas é que eu medi com a régua depois que eu "regulei", se não for normal esse "arqueado" então foi eu que causei...


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Braço emborcado? guitarra Jackson js32