Autor |
Mensagem |
Léo Costa 2017 Membro Novato |
# jun/17
|
Drinho Veterano |
# jun/17
· votar
Muito rápido mesmo!
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jun/17
· votar
Esse timbre tá simplesmente terrível. Uma agressão aos ouvidos de qualquer um. Não gostei do improviso também.
|
# jun/17
· votar
daimon blackfire
Esse timbre tá simplesmente terrível. Uma agressão aos ouvidos de qualquer um. Não gostei do improviso também.
Que mudanças sugere no timbre? E quais escalas acha que eu preciso estudar para melhorar meu improviso?
|
# jun/17
· votar
daimon blackfire
Que mudanças sugere no timbre? E quais escalas acha que eu preciso estudar para melhorar meu improviso?
|
Ningen Veterano |
# jun/17
· votar
Léo Costa 2017
Não entendo nada de shredding mas acho que o timbre tem mais a ver com as suas intenções, o que você está tentando passar.. De modo que não consideraria seu timbre ruim, mas meio fora de contexto.
Digamos que a música fosse sobre sobre um ataque massivo de abelhas pós-apocalípticas sedentas por vingança. Cairia bem.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jun/17
· votar
Rapaz, eu acho que tu precisa é ouvir mais música.
|
# jun/17
· votar
Ningen Digamos que a música fosse sobre sobre um ataque massivo de abelhas pós-apocalípticas sedentas por vingança. Cairia bem.
Gostei dessa definição...
daimon blackfire
Rapaz, eu acho que tu precisa é ouvir mais música.
Isso é o que mais faço na vida
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jun/17
· votar
Realmente, o timbre estragou todo o resto, acho que um timbre mais definido ajudaria, está muito embolado. Da uma ajustada nisso e tenta gravar em uma qualidade melhor.
|
# jun/17
· votar
Pleonasmo Assim que der eu gravo uma nova versão
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/17
· votar
1 minuto de shredding é o máximo que eu já consegui ouvir.
|
# jun/17
· votar
entamoeba 1 minuto de shredding é o máximo que eu já consegui ouvir.
Hahaha eu nem posso falar mt,não é meu tipo preferido de música,só de vez em quando
|