Autor |
Mensagem |
Lycos Veterano |
# mai/17
Testando o amplitube + uns pedais pra futuros barulhos autorais
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/17
· votar
Muito boa a execução. Só tem algo em demasia no timbre que eu não sei identificar mas que incomoda um pouco os ouvidos.
|
ogner Veterano
|
# mai/17
· votar
Bom pa carai!! Queria um dia tocar esse som mas em amp, alto 4x12!!? Hehehehe!! Volume no talo!! \m/
Qual afinacao na guitarra??
|
Brent_Hinds Membro Novato |
# mai/17
· votar
Lycos
Timbre tá abelhudo e com ganho em excesso.
Mas a execução bem bacana.
|
Buja Veterano |
# mai/17
· votar
Lycos Essa musica é boa, das que eu gosto do Slip, e nao sao muitas. Curti a execucao. O timbre ta um pouquinho abelhudo, mas como voce está tocando em cima da musica e nao gravou inline, ta bem aceitavel.
|
Lycos Veterano |
# mai/17
· votar
Bom pa carai!! Queria um dia tocar esse som mas em amp, alto 4x12!!? Hehehehe!! Volume no talo!! \m/
Qual afinacao na guitarra??
Valeu, mano..tá em drop B
|
Lycos Veterano |
# mai/17
· votar
Timbre tá abelhudo e com ganho em excesso.
Mas a execução bem bacana.
Valeu, mano, achei isso depois que gravei hehe (olha que o gain tava menos que a metade) vou fazer mais uns testes com menos ganho.
|
Lycos Veterano |
# mai/17
· votar
Lycos Essa musica é boa, das que eu gosto do Slip, e nao sao muitas. Curti a execucao. O timbre ta um pouquinho abelhudo, mas como voce está tocando em cima da musica e nao gravou inline, ta bem aceitavel.
Valeu, cara, gravei pelo amplitube, mas acho que coloquei um pouco a mais de ganho que era pra ter.
|
Lycos Veterano |
# mai/17
· votar
Muito boa a execução. Só tem algo em demasia no timbre que eu não sei identificar mas que incomoda um pouco os ouvidos Valeu, reparei isso tbm, foi o gnho que coloquei um pouco mais :P
|