Mg 330 Vs. Giannini ggx-1hh

    Autor Mensagem
    maginkzbr
    Membro Novato
    # abr/17


    Olá pessoal, gostaria de saber qual guitarra é melhor, lembrando que não estou visando custo-benefício e sim qual é melhor, tem o som melhor e versatilidade entre essas duas.
    Tenho intenção de tocar Rock no geral, principalmente Guns n' Roses, Nirvana, AC/DC, The Beatles, R.E.M, Queen, Kiss, red hot chili peppers,etc. E gostaria também de saber qual é mais "versátil" e se é possível, por exemplo, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Raul Seixas, etc. em alguma delas e qual seria melhor para tocar.

    Estou em dúvida entre as seguintes guitarras:
    Giannini GGX-1HH

    Tagima MG 330

    No momento não tenho intenção de usar a alavanca, em nenhuma das duas e se for usar vai ser bem de leve...
    E uma última pergunta relacionada a isso, qual a diferença entre as pontes das duas?

    Obrigado!

    maginkzbr
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    OBS: tenho intenção de usar distorção.

    maginkzbr
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    OBS: tenho intenção de usar distorção.

    SteveVaiARoma
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Tenho uma Giannini G-101 Gostei delaé uma guitarra honesta pelo seu preço foi boa para começar tudo que tem nela é genérico é mais para começar paguei uns R$ 320 achei esse preço do anuncio caro quanto a essa mg 330 creio que seja a mesma coisa mas com a ponte floyd rose que quando é genérica é um saco sinceramente te aconselharia a ir em uma giannini se vc achar mais barata ou juntar mais um pouco de dinheiro e pegar uma guitarra melhor

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mg 330 Vs. Giannini ggx-1hh