>>>Video<<<< Assisi (som autoral)

    Autor Mensagem
    EduJazz
    Veterano
    # abr/17


    Buenas, turma!

    Quem me conhece um pouco mais a fundo sabe que não sou um homem religioso. Mas, além de respeitar, sou fascinado por todas as crenças, principalmente pelo cristianismo. E, de todas as coisas que o mundo cristão já produziu, sejam igrejas, arte sacra, música sacra... nada me toca mais do que a oração de São Francisco de Assis. Ela é meu mantra, é nela que penso todos os dias, e é um reflexo dela que busco ser para minha esposa, meus familiares meus amigos... enfim, para o mundo.
    Com ela na cabeça, compus essa singela melodia, que chamei de Assisi!

    Malhem a vontade!



    victorhugorleite
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Uau! Que timbre maravilhosos... Parabéns! Sensacional? Essa LP é que marca? E a Strato?

    OFF: Também sou grande entusiasta do cristianismo, mas enquanto historiador e professor de história em formação que sou. Se tiver interesse, mostro a produção do artigo científico que estou a escrever sobre a ascensão do cristianismo a partir de Constantino no Império Romano numa perspectiva sócio-cultural.

    Grande abraço.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    marcando pra escutar mais tarde

    EduJazz
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    victorhugorleite

    Muito obrigado pelas palavras! A Les Paul é uma Dunamiz, de fabricação brasileira (tem um tópico meu sobre ela), sob minhas especificações. A stratocaster é uma Edwards, submarca da ESP exclusiva para o mercado japonês!

    Sobre seu artigo, seria uma honra lê-lo!

    acabaramosnicks

    Aguardo!

    EduJazz
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    up

    EduJazz
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    one last

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>Video<<<< Assisi (som autoral)