Jackson JS22 DKA arch top

    Autor Mensagem
    SteveVaiARoma
    Membro Novato
    # mar/17


    Pessoal Preciso de Ajuda De vocês não estou conseguindo respostas recentemente estou tentando adquirir uma segunda guitarra estou perdido entre modelos e qual seria a escolha melhor recentemente achei este modelo uma JS SERIES DINKY™ ARCH TOP JS22 DKA Porem não a conheço nem a madeira do seu corpo que se chama poplar e aqui na onde eu moro não tem loja de instrumentos queria saber se esta guitarra é boa e se vale o investimento se o pessoal souber de alguma outra melhor nessa faixa de preço de 1.600 a 1.700 especificações técnicas:
    Model Name:JS Series Dinky™ Arch Top JS22 DKA, Rosewood Fingerboard, Satin Black
    Model Number: 2910120576
    Series: JS
    MSRP: $266.65
    Color: Satin Black
    BODY
    Body Shape: Dinky™
    Body Material: Poplar
    Body Finish: Satin Polyester
    NECK
    Neck Material: 1-Piece Bolt-On Maple with Graphite Reinforcement and Scarf Joint
    Neck Shape: 3rd Fret: .755", 12th Fret: .815"
    Neck Binding: White
    Scale Length: 25.5" (648 mm)
    Fingerboard Radius: 12" to 16" Compound Radius (304.8 mm to 406.4 mm)
    Number of Frets: 24
    Fret Size: Jumbo
    String Nut: Plastic
    Nut Width: 1.6875" (42.8 mm)
    Neck Plate: 4-Bolt
    Neck Finish: Satin
    Fingerboard: Rosewood
    Position Inlays: Pearloid Sharkfin
    ELECTRONICS
    Bridge Pickup: Jackson® High Output Humbucking
    Neck Pickup: Jackson® High Output Humbucking
    Controls: Master Volume, Master Tone
    Pickup Switching: 3-Position Blade: Position 1. Bridge Pickup, Position 2. Bridge and Neck Pickups, Position 3. Neck Pickup
    Pickup Configuration: HH
    HARDWARE
    Bridge: 2-Point Fulcrum Tremolo
    Tuning Machines: Jackson® Sealed Die-Cast
    Orientation: Right-Hand
    Pickguard: None
    Control Knobs: Black Dome Style
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES ou poste sua dúvida em um dos "tópicos fixos", que ficam no topo da página de cada fórum (eles tem a sinalização ?FIXO?). Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    victorhugorleite
    Membro Novato
    # mar/17 · Editado por: victorhugorleite
    · votar


    SteveVaiARoma

    Olha, cara, acho que o que todo mundo vai te dizer é: teste o instrumento primeiro.
    E vale a pena levar outros pontos em consideração, como qual é a finalidade do seu som etc., se você tem di

    Mas preciso comentar sobre o poplar. Embora nunca tenha tocado em um instrumento feito com esta madeira, alguns camaradas ex-professores de música meus disseram que esta é uma madeira para "instrumentos acessíveis"... É o famoso "custo-benefício".
    Eu fui conferir no site deles a informação sobre a madeira e lá estava descrito que ela é feita em Mahogany, em mogno, madeira muito apreciada na construção de guitarras e contrabaixos... Veja aqui o link: http://www.jacksonguitars.com/guitars/dinky/models/js-series-dinky-arc h-top-js22-dka-rosewood-fingerboard-natural-oil/
    Recomendo aguardar que muito em breve o Bertola vem aqui e tira sua dúvida de forma mais completa!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Jackson JS22 DKA arch top