Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# fev/17
Espero que gostem, comentários sempre bem vindos!!! :)
|
Frankie Veterano |
# fev/17
· votar
Pqp, legal pra caraio. Ótima ideia de ativar o loop pra fazer a base do solo, haha.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# fev/17
· votar
Tocou muito cara.
|
Luke Strat Veterano |
# fev/17
· votar
Frankie Valeu cara, eu queria solar e ficava vazio hahaha o loop é uma ferramenta sensacional!!! Obrigado por comentar Wuju Wu Yi Obrigadão brother!!! Valeu o comment
|
JJJ Veterano
|
# fev/17
· votar
Gosto pacarái desse jeito meio "sujo" (no melhor dos sentidos!) de tocar. Show!
|
gustavo_gremio Veterano |
# fev/17
· votar
Excelente técnica e execução, parabéns!
|
Lycos Veterano |
# fev/17
· votar
Show, aproveitar e deixar meu improviso aqui tbm hehe
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/17
· votar
Luke Strat
Excelente! Ótimo!......ducaralho! Captou muito bem a intenção, a pegada, o contexto deste tipo de guitarra.
A galera mais nova têm um vício de "querer limpar o que não é prá ser limpo". Você não caiu nessa armadilha.
Parabéns!
Lycos
Cara, tu toca bem, rapidez, boa digitação.... mas achei 90 demais, shred demais para um Hendrix...
Bora botar menos nota e mais "maloqueiragem/malandragem"?
Veja bem, não estou dizendo que esta ruim. Estou dizendo que eu prefiro outra linguagem neste tipo de música, ok?
|
Luke Strat Veterano |
# fev/17
· votar
JJJ Valeu cara, tento "roubar" o máximo da sujeira do mestre Hendrix hehehe :) gustavo_gremio Valeu cara, obrigado por comentar!!! Lycos Valeu cara, massa o seu video!! Lelo Mig Valeu Lelo, fico feliz que um cara da sua clareza tenha gostado!! Abraço :)
|
Buja Veterano |
# fev/17
· votar
Luke Strat Vixeeee que bends....Aquele do 1:42...Juro que achei que a corda ia arrebentar e iria voar pelos ares até chegar aqui em minas. Cara, tu tocou demais.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/17
· votar
Buja
"Aquele do 1:42..."
Concordo...esse bend aí até deu um frio na espinha.....kkkk
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/17
· votar
Luke Strat
Bonito de se ver. O "bailado" da palhetada hipnótico! hehe
Bom pra caramba!
Abs
|
ogner Veterano
|
# fev/17
· votar
Luke Strat
O "bailado" da palhetada hipnótico(2)
Depois q li em algum lugar aqui q vc saiu do #Feice fiquei mais seu fã ainda!! Hahahahah
|
Luke Strat Veterano |
# fev/17
· votar
Buja Lelo Mig Hehehe valeu rapaziada, aliás, sempre tive muitos problemas em estourar as cordas nos saddles, já passei lixa d'água, polidor de aço fino, e o que resolveu foi simplismente pegar um pedaço da corda Ré e usar ela de lixa, nunca mais tive esse problema. Creio que muitos amigos do fórum podem ter esse problema, eu passo por uns 2 min no máximo, faz 1 ano que nunca mais tive problemas :) MauricioBahia hehehe Valeu Maurício, uma honra elogio seu parceiro. ogner Dae Ogner Strat!!! :D valeu brother, hehehhe pois é, aquilo virou um orkut piorado hahahah Hj em dia só Insta e Yt mesmo. :)
|