Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# jan/17
Segue a minha interpretação pra uma das mais belas músicas já compostas!!! Espero que gostem :)
|
Casper Veterano
|
# jan/17
· votar
Caro Luke Strat:
Audição agradável, mas tenho uma triste notícia para você:
O tema da vitória não é relativo ao Senna, é do Nelson Piquet.
Nem dele na verdade. Segue a história:
http://willthrasher.blogspot.com.br/2013/03/a-verdadeira-historia-do-t ema-de.html
|
eric bluesman Veterano |
# jan/17
· votar
Luke Strat
Bela interpretação desse tema , e com relação a origem e pra quem foi o tema, acredito que assim como eu todos se lembram do Ayrton quando a escutam , suas vitórias e conquistas são imortais , sem falar que era um grande ser humano , VIVA PRA SEMPRE AYRTON ...
|
Amago Membro Novato |
# jan/17
· votar
Legal
|
luckneto Membro Novato |
# jan/17
· votar
Boa Lucas!!!
|
Luke Strat Veterano |
# jan/17
· votar
Casper Valeu por comentar. kkkk não imaginava mesmo, bacana a história!! eric bluesman Valeu por comentar mano!!! Yes, eu tbm associo essa música com o Senna kkk Amago Valeu :) luckneto Valeu :)
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/17
· votar
Luke Strat Muito legal xará!! Parabéns cara!! Muito bonito o arranjo, e muito bem executado!
Abraços!!
|
harlero rock Membro Novato |
# jan/17
· votar
pra quem é da época da F1 antes de 1994 é realmente emocionante, mas que a melodia fica dias na cabeça é vdd tbm. abç
|
Luke Strat Veterano |
# jan/17
· votar
strinbergshredder Obrigado querido :) harlero rock Valeu por comentar, verdade, essa música além de dar uma boa nostalgia ela têm essa capacidade de grudar na cuca mesmo kkkkk Triste apenas de lembrar do fato trágico né Abraço querido
|