Braço stratocaster made in China

Autor Mensagem
derek_70
Veterano
# nov/16


Alguém recomenda este vendedor no Aliexpress?
Será que vale a pena este braço em Maple pra stratocaster?
Alguém já importou um destes?

https://m.pt.aliexpress.com/item/32699565236.html#autostay

derek_70
Veterano
# nov/16
· votar


Sala errada. Desculpem.

JJJ
Veterano
# nov/16
· votar


Cara, dá pra por o link de computador? O "mobile" tá difícil de ver aqui.
Parece com um que eu comprei, mas não sei se é o mesmo.

derek_70
Veterano
# nov/16
· votar



high quality electric guitar neck ST model yellow neck


https://pt.aliexpress.com/item/high-quality-electric-guitar-neck-ST-mo del-yellow-neck/32699565236.html

https://pt.aliexpress.com/item/high-quality-electric-guitar-neck-ST-mo del-yellow-neck/32699565236.html?spm=2114.10010308.1000016.1.1AZHz6&is OrigTitle=true





JJJ
Cara, dá pra por o link de computador? O "mobile" tá difícil de ver aqui.
Parece com um que eu comprei, mas não sei se é o mesmo.


JJJ
Veterano
# nov/16
· votar


derek_70

Ah, não... esse tem logo fake... o meu veio sem logo nenhum e era padrão Telecaster. O acabamento era parecido. O preço é sempre convidativo.

Mas, com esse logo falso, existe a chance de ser "confiscado" quando chegar, caso seja aberto...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/16
· votar


JJJ
Concordo. Isso é produto falsificado!
Abç

ogner
Veterano
# nov/16
· votar


derek_70
JJJ
Foda q não vem nenhuma especificaçao??Altura dos trastes, curvatura da escala, se e´C, D, V...modern C

derek_70
Veterano
# nov/16 · Editado por: derek_70
· votar


E esse aqui por R$ 106 galera. :

https://pt.aliexpress.com/item/Electric-Guitar-Neck-22-Fret-Maple-Wood -For-ST-Parts-Replacement-Smooth-Surface/32729076173.html?spm=2114.100 10308.1000016.1.1PblOb&isOrigTitle=true


JJJ
Mas, com esse logo falso, existe a chance de ser "confiscado" quando chegar, caso seja aberto...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/16
· votar


derek_70
Me parece um bom braço...
Abç

derek_70
Veterano
# nov/16
· votar


Mauricio Luiz Bertola será que estes braços vem com o tensor de ajuste?

JJJ
Veterano
# nov/16
· votar


derek_70

Esse parece muito com o que comprei.

O que tenho aqui é um bom braço, os trastes são bem feitos, com bordas que não arranham e o tensor funciona normalmente (mas não posso garantir outros braços, obviamente).

O nut é vagabundo, mas pode ser trocado por outro de melhor qualidade.

derek_70
Veterano
# nov/16
· votar


Valeu pela dica.
Então o seu veio com tensor?

JJJ
Esse parece muito com o que comprei.
O que tenho aqui é um bom braço, os trastes são bem feitos, com bordas que não arranham e o tensor funciona normalmente (mas não posso garantir outros braços, obviamente).
O nut é vagabundo, mas pode ser trocado por outro de melhor qualidade.


dallman
Membro Novato
# nov/16
· votar


Esse parece muito com o que comprei.

O que tenho aqui é um bom braço, os trastes são bem feitos, com bordas que não arranham e o tensor funciona normalmente (mas não posso garantir outros braços, obviamente).

O nut é vagabundo, mas pode ser trocado por outro de melhor qualidade.


Tenho um aqui, e repito aa palavras do JJJ, acrescentando que vem com excesso de gloss. Tive que lixar para entrar no corpo, o que não é ruim, mas fica com um aspecto plastificado. Eu preferiria com menos gloss. Ou pegaria não finalizado e "pintaria" com tru-oil.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/16
· votar


derek_70
Sim, vem.
Abç

derek_70
Veterano
# dez/16
· votar


Bertola, só estou achando braço com 22 trastes.
Será que dá entonação se instalar um braço de 22 trastes no lugar de um de 21 trastes da minha SX? Obrigado.

Mauricio Luiz Bertola
Sim, vem.
Abç


JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


derek_70

O que importa é se o tamanho da escala "bate" e se ele encaixa direito no corpo, não o número de trastes. Se é modelo "fender" (tele ou strato) pode ter 21 ou 22.

Sua SX é qual modelo?

ogner
Veterano
# dez/16
· votar


Se alguem achar um braço xna 7,25 em V avisa ae!!!!!

:))

Velvete
Veterano
# dez/16
· votar


Vi um cara reclamando da falta do tensor no braço ...

Mas pelo preço vale a pena arriscar.

derek_70
Veterano
# dez/16
· votar


Minha preocupação é a entonação e o escudo, não sei se cabe na Sx Sst62 Vintage de Alder, as anteriores.

Estou vendo este anúncio no ebay:

http://m.ebay.com/itm/Electric-Guitar-Neck-For-ST-Parts-Replacement-Ma ple-Wood-Fretboard-22-Fret-/181750512517?nav=WATCHING_ACTIVE

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


derek_70

Em tese, deveria encaixar, mas é claro que pode ser necessário um pequeno ajuste, uma lixada aqui ou ali.

Se não encaixar de primeira ou se você não tiver certeza do que está fazendo, procure um luthier. Não creio que seja nada muito caro (salvo algum problema estranho).

Quanto a não vir o tensor, acho muito esquisito. Já comprei uns 4 braços pela web e sempre veio... A menos que especificado no anúncio, o "normal" é vir com o tensor.

derek_70
Veterano
# dez/16
· votar


JJJ acho que vou arriscar. Li uns posts no TDPR favoráveis. Estou sempre mexendo nesta SX e minha ideia e fazer tudo sem precisar de Luthier. Inverti a solda dos caps meio e ponte no switch e ficou uma delícia o timbre ponte + braço. Vou investir neste braço, adoro esta SX.

Velvete
Veterano
# dez/16
· votar


Alguém já comprou braço de les paul com long tenon? Vi uns que parecem ser pra parafusar.

Velvete
Veterano
# dez/16
· votar


Alguém já comprou braço de les paul com long tenon? Vi uns que parecem ser pra parafusar.

JJJ
Veterano
# dez/16 · Editado por: JJJ
· votar


Velvete

Eu comprei uma vez um braço "padrão Gibson" na GFS.
Mas não era nada "long"... muito pelo contrário, era curto pra k7!*
Esse era de colar, mas eles vendem os de parafusar, também.

*edit: na verdade, o encaixe no corpo é que era muito curto...

Velvete
Veterano
# dez/16
· votar


http://m.ebay.com/itm/Electric-Guitar-Neck-for-Gibson-Les-Paul-LP-Part s-Maple-Rosewood-22-Fret-Black-/191720653062?hash=item2ca3710106%3Ag%3 A-34AAOSwwbdWJwtR&_trkparms=pageci%253Ab7b22ead-ba70-11e6-a951-005056b 24358%257Cparentrq%253Acbf22e431580a78849968baaffe0e5d2%257Ciid%253A1

Será que rola?

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


Velvete

Rolar, rola, mas depende do encaixe no corpo. Encaixe padrão Gibson é bem mais complicado que padrão Fender...

Esse braço é MUITO semelhante ao que comprei na GFS (só a cor que era outra). Vai ver é a mesma fábrica.

Velvete
Veterano
# dez/16
· votar


JJJ
Estou achando que esse não aceita a colagem e inclinação das Gibson.

Parece ser fixado por parafuso

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


Velvete

Difícil ter certeza sem testar "frente a frente" com o corpo...

Quando eu comprei o meu, comprei junto com o corpo da SG. Quando fiz o pedido, falei pros caras da GFS testarem o encaixe antes de mandarem. Daí veio sem problema.

Will Bejar
Veterano
# dez/16
· votar


Já comprei esse aqui. Firmeza!!!


2016 NEW Canadian Maple Electric guitar Neck electric guitar kit kits Please leave a message to tell me which one you want
http://s.aliexpress.com/veayAJFj
(from AliExpress Android)

derek_70
Veterano
# dez/16
· votar


Will Bejar mas com este frete fica enviavel. Mais caro que o neck.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Braço stratocaster made in China