Autor |
Mensagem |
hamati420 Membro Novato |
# nov/16
Fala, rapaziada! Não quero soar repetitivo,minhas dúvidas são objetivas, acredito. Vi diversos tópicos a respeito da Condor, e li sobre as polêmicas envolvendo a legalidade empresa durante 2011-2013. A empresa é dada como morta em alguns lugares, porém seu site e redes sociais estão ativos. Não possuo o conhecimento sobre a atividade dos instrumentos no mercado atual. Desta forma, entrei em contato com a condor dias atrás procurando consultar o serial number da minha guitarra e fui respondido:
Boa Tarde Felipe,
Infelizmente não temos essa plataforma disponível.
O número de seria dela só é consultado onde ela foi fabricada.
Att
Guilherme Matias
Não ficou claro para mim "só é consultado onde ela foi fabricada". Se não na condor, onde consultar, então? Empresas coreanas? rs Além disso, qual a situação da empresa atualmente? Se alguém pudesse responder alguma das 2 duvidas, seria esclarecedor. Desculpem se o assunto já foi abordado e respondido, porém não o encontrei. Abraços.
|
krixzy Veterano |
# nov/16
· votar
hamati420 Se não na condor, onde consultar, então? China, pelo que sei a condor nunca fabricou instrumentos, ela recebia de alguma fábrica na china com o logo dela e vendia aqui.
Pergunte a eles onde ela foi fabricada pra que você possa consultar, imagino que nem eles saibam, já que não informaram na primeira resposta.
|
hamati420 Membro Novato |
# nov/16 · Editado por: hamati420
· votar
krixzy Pergunte a eles onde ela foi fabricada pra que você possa consultar, imagino que nem eles saibam, já que não informaram na primeira resposta.
Perguntei, e a resposta:
Bom dia!
Infelizmente não, pois o fabricante fica na koreia.
:/
|