~~~~>>Resultado Jam Rock 1<<~~~~

    Autor Mensagem
    stroudcastle
    Veterano
    # out/16


    Desculpe a demora, mas ta aí!

    https://soundcloud.com/stroudcastle/mix-jam-rock-1

    00:00 - Rachmaninoff
    00:24 - GuitarristaDoNickEstranho
    00:47 - Luis A.
    01:12 - JotaEmidio
    01:36 - krixzy
    02:00 - stroudcastle
    02:24 - Cres
    02:48 - ALF is back

    03:11 - Pausa

    03:36 - Sthuartq
    04:00 - JotaEmidio


    leoavilaleo
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Ficou muito bom pessoal, haha, nao vejo a hora de pegar minha pedaleira pra começar a gravar com voces!

    Cres
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Boa galera! Depois passo aqui pra comentar o solo de todo mundo!

    krixzy
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Ficou bem legal, parabéns a todos!

    Agora Sthuartq conta o que usou nesse timbre ai pq curti de mais, achei top.

    Sthuartq
    Veterano
    # out/16
    · votar


    e ai povo!!
    finalmente em stroudcastle, tava achando que tinha desistido da jam já ! hahah brincadeira manin, valeu de mais a iniciativa ;)
    Depois eu faço uma análise de cada um, mas no geral achei muito bom, várias caras novas( pra mim, pelo menos ) , mandando super bem !

    krixzy
    po mano, obrigado! fico muito feliz pelo elogio!
    gravei direto Guitarra -> amplitube 4, simulando um Soldano e cab 4x12, só um delay baixinho e um reverb!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Caraca, velho... Vcs mandam muito bem!!

    Senti-me até envergonhado de estar no meio de uma galera tão top.

    Parabéns a todos.

    Assim que tiver mais um tempinho comento um por um.

    Luis A.
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    stroudcastle

    A jam ficou legal!!!! Já ta na hora de mandar outra!!! kkkkkk

    Parabéns a todos!!
    Depois comento tmb.....

    Sthuartq
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Sthuartq
    · votar


    00:00 - Rachmaninoff
    Belíssima execução ! Entrada ótima, achei um pouco repetitivo a idéia melódica do início,acho que podia ter explorado algo mais, apesar do tempo curto.. a quebra do final ficou sensacional, parabéns pelo solo e timbre !

    00:24 - GuitarristaDoNickEstranho
    Solo muito bom ! com as partes bem delimitadas, como deve ser ! deixa eu só perguntar, vc fez isso em um take só e editou os pans, ou gravou separado? parabéns !

    00:47 - Luis A.
    Muito boa ideia dos efeitos, deu uma escorregada nos bends e notas, mas bom solo no geral !

    01:12 - JotaEmidio
    por que vc gosta de humilhar as pessoas melódicamente assim? sensacional como sempre né haha

    01:36 - krixzy

    Ótimo solo! belas ideias, ótima execução, que belo final , parabéns !

    02:00 - stroudcastle
    Que execução ! achei o timbre um pouquinho fechado, mas é questão de gosto mesmo, parabéns pelo solo, especialmente o final !

    02:24 - Cres
    Gostei muito da história que contou, mas não gostei do timbre, achei magro de mais pra força da idéia que colocou, mas parabéns , o solo está ótimo, só trabalhar no timbre que vai ficar melhor ainda !

    02:48 - ALF is back
    toda vez que eu participo de jams e eu vejo que vc enviou eu já me preparo pra ser humilhado de todas as formas possíveis, te admiro muito cara !

    03:11 - Pausa

    03:36 - Sthuartq
    como disse ali em cima, guitarra -> amplitube 4 -> Reaper, simulando um Soldano com um delayzinho e reverb !

    04:00 - JotaEmidio
    E não é que eu achei esse solo parecido com o meu? hahaha

    stroudcastle
    Veterano
    # out/16 · Editado por: stroudcastle
    · votar


    leoavilaleo
    Precisa de pedaleira não, pluga direto no PC e bora o/

    Sthuartq
    Eu tava meio garrado de tempo, quase nem lanço meu solo.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Vergonha por quê? Manda benzão.

    Luis A.
    Em breve tem outra o/

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # out/16
    · votar


    stroudcastle
    Vergonha por quê? Manda benzão.


    Pow, a galera aqui destrói nas Jam's, eu fico me sentindo um pouquinho envergonhado mesmo... hehehe. Obrigado pelo elogio.





    Sthuartq
    00:24 - GuitarristaDoNickEstranho
    Solo muito bom ! com as partes bem delimitadas, como deve ser ! deixa eu só perguntar, vc fez isso em um take só e editou os pans, ou gravou separado? parabéns !


    Valeu, cara! Brigadão!

    Então, eu gravei separado. Um dos takes é com o cap da ponte e o outro do braço, com uma configuração com menos ganho.

    Valeu!

    ALF is back
    Veterano
    # out/16
    · votar


    stroudcastle
    Vlw pela jam mano! elas estão meio paradas ultimamente, mas são mto legais, ajudam mto no desenvolvimento! confesso que eu to tendo pouco tempo pra lançar jams, tocar, praticar...mas essas coisas são passageiras!

    00:00 - Rachmaninoff
    curti mto o tema q vc criou! as partes rapidas foram bem executadas, arpejo bem definido no final. Timbre mto bom tbm, um pouco fechado, torna a audição mais confortável!

    00:24 - GuitarristaDoNickEstranho
    curti a abordagem da penta cara! soou um solo bem maduro e com boa pegada! timbre tbm ta top! parabens!

    00:47 - Luis A.
    cara achei as ideias fodas demais! varios licks fodas! especialmente ali aos 1:00 ~ 1:04! pegada mto bem desenvolvida tbm, excelente!

    01:12 - JotaEmidio
    musicalidade total mano! essa BT com esse timbre de synth lembra Europe! acho até q o lick final foi meio q um instrumental da melodia do vocal de the final countdown! auhuhua
    belo solo cara!

    01:36 - krixzy
    timbre mto bom, boas ideias, boa execução tbm! seus solos tão bem melhores cara, vc evoluiu pra caramba! harmonização do final ficou top tbm! parabens!

    02:00 - stroudcastle
    cara que ideias animais! explorou bem uns intervalos incomuns no metal, soou meio fusion, saiu do obvio! Solo perfeito, não foi um agregado de ideias, tem começo meio e fim, melhor da jam com ctza! parabens mano!

    02:24 - Cres
    timbre com uns agudos bem pronunciados, destaca bem! aqui tem outro fraseado mais evoluido, com ideias bem maduras! soou bem improvisado, um dos melhores pra mim! final ficou animal tbm!

    02:48 - ALF is back
    cort z custom > blackstar ht5r > loop fx out > scarlett 2i2 > reaper e simulador de algum gabinete que nao lembro qual foi! e uns efeito de delay, reverb e phaser

    03:11 - Pausa

    03:36 - Sthuartq
    Timbre bem guitarrero mano! drive forte, agudo, mas cremoso! ideias muito condizentes com a BT, feeling apropriado, soou confortável na BT! A proposito, fugiu da outra BT que seria mais obvia e partiu pra BT do feeling! parabens cara!

    04:00 - JotaEmidio
    Sanfona mano?? ashuasuhas
    caramba vc tem VSTi de tudo ai!
    sua participação nessa jam foi uma aula de possibilidades musicais, sempre aprendo muito com seus solos, excelente! parabens!

    ALF is back
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Sthuartq
    po cara fico feliz com seu comentário, mas não teve humilhação nenhuma não cara! Aqui estamos todos aprendendo e mesmo que não fosse assim, seu solo está excelente! Está super musical, coisa que o meu não está!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Olha, esta foi a jam com as melhores participações do ano... só solo bom, parabéns a todo mundo que participou.

    E meu take eu gravei, foi assim...



    stroudcastle
    Veterano
    # out/16
    · votar


    ALF is back
    Valeu, cara! Fico feliz que tenha curtido, ando escutando muito Richie Kotzen kkk. Bora pra próxima!!

    Rachmaninoff
    Pessoal mandou bem mesmo, tava faltando umas jams mais rock'roll.

    krixzy
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Sthuartq
    ALF is back

    Valeu pelos comentários amigos!

    Luis A.
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    00:00 - Rachmaninoff
    Solo bacana, como de costume seus arpejos são fodas!!!

    00:24 - GuitarristaDoNickEstranho
    Gostei das ideias desenvolvidas. Essa coisa de dividir o solo criando 2 guitarras q dialogam dá resultados muito legais.

    00:47 - Luis A.
    Strimberb telecaster/thinline + Garageband

    01:12 - JotaEmidio
    Gostei do solo, a melodia com bastante arpejos deu, na minha opinião, um toque música clássica. Gostei da forma como vc encaixou essas ideias numa BT de rock.

    01:36 - krixzy
    Solo bem à rock clássico, gostei do timbre e das ideias desenvolvidas dentro da pentatonica.

    02:00 - stroudcastle
    Timbre e técnicas muito boas. Solo muito bem conduzido. Vc domina muito bem esses slides modernosos srsrsrsr Parabéns!

    02:24 - Cres
    Gostei muito do solo, na minha opinião é um dos melhores devido à forma como vc explorou o ritmo...

    02:48 - ALF is back
    Gostei do solo, como sempre, sua técnica é impecável. Mas eu particularmente gosto de timbres mais limpos, eu teria curtido mais se vc tivesse usado um pouquinho menos de delay.... de qualquer forma, o solo ficou foda!

    03:36 - Sthuartq
    Solo bacana, tudo bem redondinho e condizente do a BT. Parabéns.

    04:00 - JotaEmidio
    Vc tá sempre surpreendendo!!! Essa escaleta ficou bonita aí!!! Parabéns


    Sthuartq
    ALF is back


    Obrigado pelos comentários!!! Ate a próxima!!

    Cres
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Sthuartq
    Valeu cara, muito obrigado! Realmente, o timbre deixou a desejar, eu normalmente não dou muita atenção pra isso, espero melhorar!

    ALF is back
    Luis A.
    Poxa, obrigado, caras!

    00:00 - Rachmaninoff
    Solo consistente, e no final seguiu a linha shredder mesmo, tudo no lugar. Bom solo.

    00:24 - GuitarristaDoNickEstranho
    Boa, tocou sem muitos deslizes, bem encaixado. Bom solo.

    00:47 - Luis A.
    Gostei de como você tentou explorar ideias diferentes do que o comum pra uma backing como essa. Só achei que as suas ideais poderiam ter sido mais concisas em algumas situações, mas bom solo!

    01:12 - JotaEmidio
    Boa cara! Acho legal como você geralmente tenta fazer algo diferente, mas que soa adequado. Boas ideias!

    01:36 - krixzy
    Boa pegada, e a dobra no final ficou bem executada. Bom solo.

    02:00 - stroudcastle

    Curto seu jeito de tocar, cara! Você tem uma execução bem redondinha e toca com uma boa pegada. Parabéns

    02:24 - Cres
    Sterling JP-60 -> Zoom G3X(acho que tava simulando um amp high gain desses, não lembro) -> Cubase

    02:48 - ALF is back
    Ótima pegada, cara! Esse seu solo ficou bem mais fritação do que o que você costuma fazer nas outras jams hahaha, mas a execução ficou muito boa!

    03:11 - Pausa

    03:36 - Sthuartq
    Bem legal, cara. Suas ideias e pegada casaram bem com a BT, tudo executado de forma calma e sem passar por cima de nada.

    04:00 - JotaEmidio

    Inusitado! Mas caiu bem, haha. Parabéns!


    Boa jam galera! Curti ter participado, e parabéns ao stroudcastle pela organização!

    stroudcastle
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Luis A.
    Cres
    Valeu pessoal!

    JotaEmidio
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    00:00 - Rachmaninoff
    No começou criou uma ideia e fez a repetição dela, o que ficou legal, a partir dos 16 segundos partiu pra fritação, mudando a dinâmica do solo. Mandou bem.

    00:24 - GuitarristaDoNickEstranho
    Mandou bem, pegada bruta e boa sacada de criar duas faixas jogando o pan pra R e L.

    00:47 - Luis A.
    Começou bem com o bend uníssono e depois soltou a mão, mandou bem.

    01:12 - JotaEmidio
    Escrevi a melodia no MuseScore, converti o arquivo pra midi e usei o Sonar X2, utilizando um Vsti (Orquestra/Strings).

    01:36 - krixzy
    Bom solo, melodia bacana e a dobra deu um toque legal no final.

    02:00 - stroudcastle
    O solo fluiu muito bem, frases bem encaixadas na harmonia, pegada na medida. Massa!

    02:24 - Cres
    Ficou a maior parte do tempo solando na mesma região, o que não interferiu na qualidade do solo, pois você soube utilizar bem as notas que estavam a sua disposição. No final fez uma frase partindo pras notas mais agudas e se desprendeu das ideias anteriores, o que foi uma surpresa. Mandou bem.

    02:48 - ALF is back
    Agressividade desde o começo, o solo fluiu muito bem, utilizou de tudo que é técnica, fechou o solo excelentemente.

    03:36 - Sthuartq
    Solo com vibe de "ballad rock", bem melódico e sem se apressar pra escolher as notas.

    04:00 - JotaEmidio
    Escrevi a melodia no MuseScore, converti o arquivo pra midi e usei o Sonar X2, utilizando um Vsti (Gaita harmônica).

    stroudcastle
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    JotaEmidio
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ~~~~>>Resultado Jam Rock 1<<~~~~