Autor |
Mensagem |
Blonde Hammet Veterano |
# set/16
Fala Galera! Fiz um video de como apliquei vinil adesivo na minha les paul pra deixar ela goldtop.
|
JJJ Veterano
|
# set/16
· votar
Opa. Legal.
Estou "lutando" em outro tópico pra envelopar um corpo inteiro (não só o topo). Essa emenda que você fez entre o tampo e o binding ficou legal? Quer dizer: ficou bem "junto" ou de perto fica evidente a emenda?
|
Blonde Hammet Veterano |
# set/16
· votar
JJJ
Valeu cara! Na les paul esse canto é quase reto então ficou certinho, mas acho que se for meio redondo vai ser mais chato de fazer...
Abraços!
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# set/16
· votar
Legal!
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/16
· votar
Marcando para ver depois
|
Blonde Hammet Veterano |
# set/16
· votar
Felipe Stathopoulos
Valeu cara!
sandroguiraldo
Blz
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/16
· votar
Blonde Hammet Vi e achei bem bacana! Você já tinha experiência com adesivação? Eu fiz isso numa bateria uma vez... era preta, a pintura estava ruim, aí comprei papel contact cor de madeira e revesti ela, isso há uns 15 anos atrás kkkkkk
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/16
· votar
Blonde Hammet Que maneiro cara! hahaha
Show de bola!! Parabens pelo trampo!
|
bezerrabru Veterano |
# set/16
· votar
Alguém sabe o quanto isto "influencia" no som? Digo algo prático, pois já li muito e não achei nada muito concreto.
|
Blonde Hammet Veterano |
# set/16
· votar
sandroguiraldo
Valeu cara! Tirando a parte do vinil que joguei fora antes dessa do video foi a primeira experiencia com o vinil... hahaha
strinbergshredder
Valeu man!
bezerrabru
Não influencia nada cara, ficou exatamente a mesma coisa... Gravei um video com ela se quiserem ver
|
bezerrabru Veterano |
# set/16
· votar
Blonde Hammet Timbrão, execução em dia. Parabéns mano.
Sobre a guitarra, ficou bonita. Estou interessado em fazer. Valeu pelos esclarecimentos a respeito do som.
Outra dúvida, a ação do braço sobre o corpo e os demais toques da mão na guitarra, junto com a umidade, acabam por estragar fácil este adesivo né?
Eu tenho uma lespa de estimação e a utilizo bastante ao vivo, sem problema algum e segura bem a onda. Eu queria deixa-la Goldtop também. rs
|
Blonde Hammet Veterano |
# set/16
· votar
bezerrabru
Valeu cara! Então, sobre a parte de estragar o adesivo eu acho bem dificil viu, eles usam isso pra envelopar carros então eu acho que o contato com o braço e suor não vão fazer muita diferença não... E eu paguei baratinho nele, foi 15 conto um pedaço de 1x1,5m dá pra fazer uns 6 tops com esse pedaço...
|
6Strings Membro Novato |
# set/16
· votar
Blonde Hammet
Bom trabalho, ficou muito bonita sua guita. Parabéns!
|
Blonde Hammet Veterano |
# set/16
· votar
6Strings
Valeu man!
|