Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# set/16
Mais uma jamzinha, povo!! BT simplesinha, mas o importante é solar.
Link da BT REGRAS
- Não alterem o volume da BT - Qualquer instrumento! - Tente acabar o improviso com uma nota repousando. - Pode participar com mais de um solo, desde que utilize instrumentos diferentes (ex: um solo com guitarra, outro com violão) - Mandem somente o arquivo mixado - Os arquivos de áudio deverão estar no formato MP3. - O solos com a BT podem ser enviados até o dia 17/09 às 23:59 (sábado), para o e-mail: stroudcastle arroba gmail.com - Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Nick do forum - Jam Take Cover
|
stroudcastle Veterano |
# set/16
· votar
Não consegui postar no Soundcloud, quem tiver dificuldade em baixar no 4shared eu envio a BT por e-mail.
|
Jube Veterano |
# set/16
· votar
stroudcastle Quanto tempo cara!
Vou baixar e tentar fazer algo.
|
stroudcastle Veterano |
# set/16
· votar
Jube Fiquei um tempo sem tocar guitarra, tô voltando aos poucos. Bora solar!
|
Luis A. Membro Novato |
# set/16
· votar
Acabei de conseguir uma adaptador pra ligar a guitarra no pc, acho q tmb vou entrar nessa!
|
Jabijirous Veterano |
# set/16
· votar
stroudcastle Confirma aí
|
Jabijirous Veterano |
# set/16
· votar
stroudcastle Confirma aí
|
Pombo Veterano |
# set/16
· votar
stroudcastle
A BT tem só 19 segundos mesmo?
|
daimon blackfire Membro Novato |
# set/16
· votar
Acho que essa dá pra gravar, vamo ver.
|
w3s1eyB Membro Novato |
# set/16
· votar
poxa, esse lixo do 4shared não baixa esse negoço de jeito nenhum... site de hospedagem mais lixo que ja vi... me envia por email por favor? w3s1ey_bsb@hotmail.com
|
Jabijirous Veterano |
# set/16
· votar
w3s1eyB Tem que fazer login pra baixar!
|
stroudcastle Veterano |
# set/16
· votar
Luis A. daimon blackfire Bora lá!!!
Jabijirous Recebido.
Pombo Sim, só isso mesmo. Da próxima vou fazer uma maior.
w3s1eyB No 4shared só fazendo login. No soundcloud tem o problema de direitos autorais. Mandei no seu e-mail.
|
Sthuartq Veterano |
# set/16
· votar
Enviei! Bom estar de volta :)
|
Luis A. Membro Novato |
# set/16
· votar
stroudcastle
Cara, vou fazer o possível pra tirar um tempinho para gravar...
Na verdade o problema nem é gravar, e sim conseguir um bom timbre na gravação. Ligar a guitarra no computador está sendo uma novidade para mim, ja participei de uma jam aqui, mas liguei a guitarra como microfone, muito tosco... Agora estou com o garage band, mas ainda nao consegui obter um timbre satisfatório nele... De qualquer maneira devo enviar algo, assim recebo criticas da galera e posso pedir ajudas.... Mas ja aviso q nao tenho experiencia em mixagem, e o resultado pode nao ficar muito legal....
Valeu!
|
stroudcastle Veterano |
# set/16
· votar
Sthuartq Recebido!
Luis A. Qualquer dúvida me contate. Minhas gravações são todas via vst, às vezes posso te ajudar.
|
Luis A. Membro Novato |
# set/16
· votar
stroudcastle
Eu ainda nao descobri como impedir q o garage band altere a equalização da backing track. Msm deixando a trilha de audio completamente flat, e retirando os presets de equalização, o áudio continua alterado, como se houvesse um acríssimo de graves q o deixa um pouco embolado....
|
stroudcastle Veterano |
# set/16
· votar
Luis A. Pelo que eu entendi, esse garage band é uma DAW, certo? Se for, tente usar um outro, tipo o reaper (o que eu uso). Saberei te explicar melhor.
|
Luis A. Membro Novato |
# set/16
· votar
stroudcastle
Sim, sou tao iniciante no assunto q tive q olhar no google oq é DAW....
O garage band ja vem nos Macs, é o único software q eu tenho disponível para gravar q nao dá latência ...
Acho q vou tentar gravar apenas a guitarra nele e fazer a mixagem em outro programa.... Depoic vou ver se acho alguns software gratuito pra mac, apenas pra eu fazer esta tarefa...
Valeu!
|
victorhb Veterano |
# set/16
· votar
Mandei um troço aí
|
# set/16
· votar
Rapaz, essa bt não tá fluindo as ideias não. Vou ver se consigo gravar algo, mas tá tenso ehuehue
|
# set/16
· votar
Rapaz, essa bt não tá fluindo as ideias não. Vou ver se consigo gravar algo, mas tá tenso ehuehue
|
Jabijirous Veterano |
# set/16
· votar
daimon blackfire Dica: Pense em uma frase com início, meio e fim, quase como um tema e não solo solto improvisado. Daí você repete e cria um final!
|
Slash_Wylde Veterano |
# set/16
· votar
Poxa curti a BT. Vou participar.
|
stroudcastle Veterano |
# set/16
· votar
victorhb Recebi!
daimon blackfire Tenta mais aí, cara o/
Slash_Wylde Bora!
|
w3s1eyB Membro Novato |
# set/16
· votar
stroudcastle eu até loguei, mas quando clicava pra fazer download ele me direcionava a outra pagina... mas obrigado por enviar pelo email. amanhã eu gravo essa bagaça! vou aproveitar o feriado kkkkk abraço!
|
stroudcastle Veterano |
# set/16
· votar
w3s1eyB Tá acontecendo isso no 4shared mesmo, mas comigo foi só voltar no link e clicar no download de novo e deu.
|
Rachmaninoff Veterano |
# set/16
· votar
stroudcastle
4shared... :(
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
stroudcastle
Sugiro o box.net ou dropbox como hospedagem. Ambos dispensam ter que fazer login para baixar, e não tem banners de propaganda igual ao 4shared (que já foi bom, mas hoje é lixo)
|
DoisUm Membro Novato |
# set/16
· votar
BT bem felizinha né? Mandei um solo de guitarra, já. Chegou aí?
|
stroudcastle Veterano |
# set/16
· votar
Rachmaninoff makumbator Vou tentar hospedar em outro site.
DoisUm Recebido.
|