Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# ago/16
|
LeandroP Moderador |
# ago/16
· votar
Você é merecedor, De Ros. Que você quintuplique esta meta e alcance muitas outras também. Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# ago/16
· votar
LeandroP
Brigadaço!!!
|
Amago Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Amago
· votar
Faço minhas as palavras do LeandroP.
|
Adler3x3 Veterano |
# ago/16
· votar
De Ros. Parabéns você merece, muito trabalho e a recompensa vem. Em novos vídeos você pode explorar mais como você consegue esta dedicação e esforço, muito embora já tenha explicado algo neste sentido em vídeos anteriores. Abraços!
|
JJJ Veterano
|
# ago/16
· votar
Parabéns, cinquentão! hehehe
|
De Ros Veterano
|
# ago/16
· votar
Amago
Valeu!!!
Adler3x3
É o caminho do guerreiro diário, eheheheheh!!!
JJJ
Pior que estou mais pra 50 do que 40, uhauhauhauhauhauha!!!
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
De Ros
Muito legal xará! Torço pra que você atinja a marca de 100 mil inscritos (difícil, mas perfeitamente possível) e possamos ver um vídeo seu com a placa do youtube
|
De Ros Veterano
|
# ago/16
· votar
makumbator
Falando bem baixinho, pra ninguém escutar - to achando que talvez isso aconteça mais rápido do que tu imagina...
|
LeandroP Moderador |
# ago/16
· votar
De Ros Pior que estou mais pra 50 do que 40, uhauhauhauhauhauha!!!
Dizem que uma vez que entrou no "enta" não sai mais. Daí é só pro "ento", e demora bagarai rsrsrs
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/16
· votar
Parabéns man! Lembro quando teu canal tinha mil e poucos inscritos hahaha
E nos últimos tempos você tá conseguindo um índice de views muito bom, batendo constantemente 10% do número de inscritos, porcentagem considerada a meta, difícil de alcançar, para muito youtuber com canal de 500k, 1kk, 3kk.
Parabéns mais uma vez!
|
De Ros Veterano
|
# ago/16
· votar
LeandroP
To sabendo, heheheheheheheheh!!!
d.u.n.h.a.
Brigadaço! Mas também, a média é de 5 videos por semana. Credo!!!!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/16
· votar
De Ros Esperando o dia que tu chegar nos 7 vídeos ou mais todos os dias que o Davy Jones do gameplayrj tem hahahaha
|
De Ros Veterano
|
# ago/16
· votar
d.u.n.h.a.
No aniversário do canal, 03/09 vai rolar um video por dia durante 10 dias. Depois, acho que entro em férias, uhauhauhauhauha!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/16
· votar
De Ros Parabéns De Ros! Você é um músico que faz diferença, e um ser humano que merece esse nome. Abç
|
De Ros Veterano
|
# ago/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Bah mestre, muito obrigado pelas palavras de gentileza! Um forte abraço!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/16 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
De Ros Caramba mano ... esses dias eu vi e estava em uns 35k ... só foi eu ficar uns dias sem acompanhar que já estourou pra 50k (na verdade quase 56k nesse momento em que eu escrevo)...
O que houve? Você acompanhou quando houve esse estouro?? Lembro que com o lance com o Nando moura deu uma boa subida, mas depois continuou a subir mas era lento ... e agora, "do nada" esse estouro!!!! Como foi? Viu em q dia mais ou menos estourou??? Foi devido algum vídeo específico (do Paul Gilbert ou do Beethoven? )???
|
De Ros Veterano
|
# ago/16
· votar
Fernando de almeida
Deve ter sido o video do Slash , heheheheheh!! Sempre ele, uhauhauhauhauah!!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/16
· votar
De Ros
Ou o vídeo do pudim amassado...
|
De Ros Veterano
|
# ago/16
· votar
LeandroP
Uuhauhauhauhauhauha, sucesso total, uhauhauhauhauhauha!!!
|