Melhorar as habilidades e alterar coisas?

    Autor Mensagem
    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # jul/16


    Eae galera , toco a exatamente 2 anos e possuo uma Les Paul shelter com cordas 0.11 e uso Dunlop tortex 0.88 . Sou muito bom em bases , tenho técnicas parecidas com as do James Hetfield ( minha influência ) , digo que em bases estou de boa , mas o problema é solos . Os solos mais difíceis que conseguiu foi os de Still Loving You ( Scorpions ) , The final countdown ( Europe ) , e o primeiro de Fade to Black ( Metallica ) , alem de saber uns pedaços de Eruption , Farewell Ballad , ABITW pt2 . A questão é q nao consigo ter paciência e disciplina pra pegar solos e n consigo passar de 120 Bpm naquele exercício 1234 do Petrucci será q devo fazer oq ? Botar encordamento mais leve e usar jazz iii ou stuby ?

    makumbator
    Moderador
    # jul/16
    · votar


    GabrielTeixeira546
    A questão é q nao consigo ter paciência e disciplina pra pegar solos e n consigo passar de 120 Bpm naquele exercício 1234 do Petrucci será q devo fazer oq ? Botar encordamento mais leve e usar jazz iii ou stuby ?

    A resposta é óbvia: precisa ter paciência e estudar de maneira correta, progressiva e focada (alternando exercícios e estudo de músicas e solos). Trocar palheta ou encordoamento não pode servir como uma muleta ou desculpa para o problema que você mesmo identifica.

    GabrielTeixeira546
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    As vezes fico meio limitado em relação a mobilidade na guita

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhorar as habilidades e alterar coisas?