Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
|
# jul/16 · Editado por: ALF is back
Oi! Jamzinha fusion!
BT para download
REGRAS
- Não alterem o volume da BT - Qualquer instrumento! -Tente acabar o improviso com uma nota repousando. - Pode participar com mais de um solo, desde que utilize instrumentos diferentes (ex: um solo com guitarra, outro com violão) - Podem até começar a tocar UM POUCO antes da BT, mas sem exageros - Mandem somente o arquivo mixado - Os arquivos de áudio deverão estar no formato MP3. - O solos com a BT podem ser enviados até o dia 11/07 às 20:00, para o e-mail: oemaildoalf arroba yahoo.com.br - Sei que o prazo é curto, mas vou viajar dps e ficaria mto tempo aberta. Então se tiver poucas participações até semana que vem, prorrogamos o prazo para o fim do mês. - Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Nick do forum - Jam Férias Fusion (é importante colocar a palavra "JAM" pois utilizo um filtro no email para direcionar as jams para uma pasta específica)
|
stroudcastle Veterano |
# jul/16
· votar
ALF is back Tô dentro! Mas habilita o download no soundcloud.
|
Stav Membro Novato |
# jul/16
· votar
Aproveitando as férias da facul que começam terça eu vou participar, mas libera pra download!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/16
· votar
stroudcastle Stav puts q mané kkkkkkkk
ta liberado!
|
EduJazz Veterano
|
# jul/16
· votar
Esse FCC ta muito fiuzion! Count on me!
|
Migs Kriston Membro Novato |
# jul/16 · Editado por: Migs Kriston
· votar
To dentroooooo! hahahaha
*edit*
Enviado!
|
lindoso Veterano |
# jul/16
· votar
ALF is back Não to de férias mas tudo bem, vou participar rsrs!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/16
· votar
EduJazz Conto!
Migs Kriston Opa! Recebido!
lindoso Eu idem kkkkkkk
|
w3s1eyB Membro Novato |
# jul/16
· votar
gosto tanto de fusion, mas não sei tocar como faz? kkkkkkk vou tentar participar, quem sabe não saia alguma coisa que preste...
|
Jabijirous Veterano |
# jul/16
· votar
Arrumei um tempo aqui!! ALF is back Confirma aí!!
|
Natanael_DM Veterano |
# jul/16
· votar
ALF is back Mandei lá, brother! o/
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/16
· votar
ALF is back
Mandei véi! =)
|
ALF is back Veterano
|
# jul/16
· votar
w3s1eyB Huahuahua Po, mas tudo na vida q nao sabemos, so aprendemos quando fazemos! É legal, bora ai!
Jabijirous Natanael_DM JotaEmidio Confirmados!
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/16
· votar
Mandei, confirma?
|
ALF is back Veterano
|
# jul/16
· votar
Beelzeboss recebido!
|
stroudcastle Veterano |
# jul/16
· votar
ALF is back Mandei!
|
eric bluesman Veterano |
# jul/16
· votar
ALF is back
Enviado !!!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/16 · Editado por: ALF is back
· votar
stroudcastle eric bluesman confirmados!
stroudcastle porra mano o final do seu solo ta identico ao meu, só muda a oitava do bend final! kkkkkkkkkkkkk
TODOS Pessoal, comigo já somos 8 participantes, então creio que já há quórum para fixarmos o prazo final conforme descrito no post de abertura: 11/07 às 20:00 (às 20:22 soltarei o resultado) O prazo não será prorrogado, ok? Ainda mais que no fds mais alguns devem enviar. Como a BT é curta, por enquanto a jam está com ~2m40s, acho que não terá mais que 5 minutos no final, tamanho bom hein!
|
angelofdeath Membro Novato |
# jul/16
· votar
pode gravar em video,nao tenho como gravar em linha
|
ALF is back Veterano
|
# jul/16
· votar
Vou fazer igual o Jota, fica mais organizado!
Confirmados até o momento: Jabijirous Natanael_DM JotaEmidio Beelzeboss stroudcastle eric bluesman ALF is back
_______
Stav EduJazz lindoso w3s1eyB vamo lá galera!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/16
· votar
angelofdeath Você gravaria o video com a BT no som ambiente do quarto? Se for isso, ficaria meio bizarro na hora de colar com os demais solos, mas se quiser, pode gravar o video, subir pro you tube em modo privado e me enviar o link, daí posto ele no dia do resultado e a galera comenta avulso. O que acha? Aqui ngm fica de fora! =)
|
EduJazz Veterano
|
# jul/16
· votar
ALF is back
Fodi meu joelho na quinta feira, to de molho.
Mas, como não toco com o joelho... vou ver se gravo hoje!
|
angelofdeath Membro Novato |
# jul/16
· votar
Blz ALF estou dentro..a bt eh essa de 21 segundos?
|
stroudcastle Veterano |
# jul/16
· votar
ALF is back Sério que ficou igual? Kkk Na verdade eu ia mandar um outro lick em alternada, mas minha palhetada é uma bosta e tava mascando tudo, aí saiu esse mesmo.
|
EduJazz Veterano
|
# jul/16
· votar
ALF is back
Mandei!
|
Homem Palheta Veterano |
# jul/16
· votar
Se sair algo aqui, posso participar tb? :D
|
ALF is back Veterano
|
# jul/16
· votar
stroudcastle Huahuahua e o meu nesse lick ligado ja masquei, imagina palhetando! Ouvi denovo aqui, tem algumas diferencas mas basicamente é a msm coisa msm kkk
EduJazz Boaa! mas o hómi manda bem ate de joelho zuado! ^^
Homem Palheta Ahh bixo, deu as cara aqui ja era, participar vira obrigacao huahuahua
|
Stav Membro Novato |
# jul/16
· votar
Vou gravar amanha!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/16
· votar
Desculpem o atraso! Resultado saindo em alguns minutos!
|