Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# jun/16 · Editado por: JotaEmidio
Ta ai o resultado da brincadeira... ________________________________________________________
"00:15 - 00:39" JotaEmidio
"00:40 - 01:04" stroudcastle
"01:05 - 01:29" Rachmaninoff
# jun/16
· votar
Poxa, cadê o resto do povo??
|
Ctenophora Nickname Membro Novato |
# jun/16 · Editado por: Ctenophora Nickname
· votar
Juro que pensei em participar, mas quando eu vi a velocidade da música... ainda não tenho raciocínio pra isso.
Parabéns aos três corajosos que participaram haha. Ficou show!
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/16 · Editado por: Rachmaninoff
· votar
Jam difícil cara, a galera fugiu. JotaEmidio e stroudcastle mandaram muito bem.
Meu equipo: - Ibanez JPM100 P2; - Dunlop Rev. Willy's Lottery .007; - POD HD500X via USB.
Meu take, com temperatura de 8°C lá fora:
|
stroudcastle Veterano |
# jun/16
· votar
Rachmaninoff Bacana cara! Em breve comento, dessa vez tá fácil, o pessoal se acovardou. XD
Meu take, com temperatura de 8°C lá fora Foda tocar nesse frio mesmo!
|
Jabijirous Veterano |
# jun/16
· votar
Aff, fica para uma próxima!!!
|
ALF is back Veterano
|
# jun/16
· votar
Puts ia gravar nesse fds mas n deu tempo! Creio que como foram apenas 3 participantes, prorrogar o prazo cairia muito bem! Acaba depreciando a jam e o trabalho de quem mandou solos, pois menos pessoas comentarão. E convenhamos, até nas jams que lotam de participantes poucas pessoas comentam Mas como são só 3, vou tentar comentar dps!
|
EduJazz Veterano
|
# jun/16
· votar
Tenho que ser honesto aqui: afinei!
Poderia por a culpa na falta de tempo e na correria (que existem), mas não seria justo. Sentei duas vezes pra tentar gravar e não saiu nada decente, então acabei ficando de fora!
Meus dois centavos:
"00:15 - 00:39" JotaEmidio
O dono da casa sabe bem o que faz. Timbre bem característico... encaixado na BT. Escolheu as frases com maestria, nem uma notinha fora do baile! Mas, o mais importante, também está lá, que é cadência! Parabéns!
"00:40 - 01:04" stroudcastle
A cada jam mostra estar melhor. Timbre strat like muito bonito! Técnica em dia, e fraseado excelente! Meus parabéns.
"01:05 - 01:29" Rachmaninoff
Excelente solo. Acentuou o "tema" que tem por trás de maneira muito bonita. Tudo no lugar, timbre execução... Parabéns!
Mais uma vez: a BT não era fácil. Não só pela harmonia ou pela velocidade. O vocabulário não é natural pra maioria de nós. Então fica aqui, mais uma vez, meus parabéns a quem botou a cara!
|
stroudcastle Veterano |
# jun/16
· votar
EduJazz Valeu!
|
JotaEmidio Veterano
|
# set/16
· votar
Aproveitando o feriado prolongado pra comentar as jams...
Valeu pela participação stroudcastle e Rachmaninoff. Pelo que percebi todo mundo uma hora seguiu algumas idéias rítmicas e melódicas da parte de sopro, o que é normal no Frevo. Mesmo o camarada não escutando muito esse estilo, é quase automático seguir os arranjos da músicas na hora de improvisar.
|
stroudcastle Veterano |
# set/16
· votar
JotaEmidio Realmente é um pouco complicado não seguir a melodia já criada. Agradeço os comentários!
|