Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# jun/16 · Editado por: JotaEmidio
Um pouquinho de música brasileira... _________________________________________________________
REGRAS
- Podem usar quaisquer instrumentos! -Podem usar quaisquer efeitos (Delay, Ovedrive, Chorus, Reverb, etc...) *Só não exagerem muito no delay e reverb (Tenha consciência do que fica ou não exagerado, basta escutar). -Tente acabar o improviso com uma nota repousando. -Não alterem o volume da BT. -Só vale a participação de apenas um instrumento por pessoa, se não vira bagunça e a Jam fica muito extensa. -Mandem somente o arquivo mixado. Não mexam em nada na BT e também não comecem a tocar antes. Terminem o solo dentro da BT, não ultrapassem ela. -Os arquivos de áudio deverão estar no formato MP3. -O solos com a BT podem ser enviados até o dia 11/06 às 23:59, para o e-mail: jamsfcc@gmail.com -Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Jam - Frevo Mágico [Nick no fórum] _________________________________________________________
Backing track: https://soundcloud.com/jamsfcc/jam-frevo-magico-luciano-magno
|
Beelzeboss Veterano |
# jun/16 · Editado por: Beelzeboss
· votar
JotaEmidio Quero participar, mas aqui não aparece a opção de baixar a BT lá no soundcloud mano.
EDIT
Atualizei e agora apareceu rs
|
JotaEmidio Veterano
|
# jun/16
· votar
Beelzeboss
Já habilitei, olha lá.
|
ALF is back Veterano
|
# jun/16
· votar
JotaEmidio puts lembro que o CleberGF fez uma jam de frevo uma vez, sentei pra gravar rapidão e não saiu nada legal, ia precisar de mais tempo pra pensar e brincar mas acabou não dando tempo e não participei. Dessa vez vai ter q dar!
|
Beelzeboss Veterano |
# jun/16
· votar
ALF is back Cara é muito dificil, além do andamento rápido a harmonia voa também uahauhahu Sofrência pura
|
ALF is back Veterano
|
# jun/16
· votar
Beelzeboss pois é a harmonia é um kct até vc entender que acorde mudou já mudou de novo! kkkkkk improvisar nisso sem tirar a harmonia exata, completa e fluentemente, impossível!
|
stroudcastle Veterano |
# jun/16
· votar
Beelzeboss ALF is back Dá pra ficar catando as notas que soam bem dentro da harmonia, não sei se funciona nessa BT, vamos ver kkk
|
stroudcastle Veterano |
# jun/16
· votar
JotaEmidio Mandei!
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/16 · Editado por: Rachmaninoff
· votar
Tirei a harmonia aqui, pra ver se ajuda... Não deve estar 100% certa, mas deve ser bem próxima disso:
Am Dm7 Bm7b5 E7 Am E7 Am Dm7 F6 E7 Am A7 Dm7 G7 Am/G F6 Bm7b5 E7 Am A7 Dm7 Bdim C C6 Bm7b5 E7 Am (E7 Am)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/16
· votar
Rachmaninoff
nossa, n tenho moral nem uma para solar em cima disso kkk... ainda mais agora q estou praticando pouquíssimo! Mas a iniciativa vai ajudar um monte de gente rsrsrs
|
stroudcastle Veterano |
# jun/16
· votar
Rachmaninoff Não parei para pensar acorde por acorde, depois vou dar mais uma brincada para ver.
Arimoxinga Não é tão complicado quanto parece, o negócio é tentar entender o que cada acorde mais dissonante tá pedindo. Meu solo ficou simplezinho, se insistir sai algo.
|
jaylucas Membro Novato |
# jun/16
· votar
Talvez ouvir um pouquinho de frevo ajude a entender o 'vocabulário' : )))))
https://www.youtube.com/watch?v=ckAQ2SOWjqg Os improvisos começam em cerca de 1:30
*versão original (acho)* https://www.youtube.com/watch?v=ZEOkQVhZj7o
|
ALF is back Veterano
|
# jun/16
· votar
O problema é q ja tem um solinho na bt, fazer o solo soar limpo e fluido fica foda. Mas ouvindo ela sai varias odeias, veremos como fica a execucao kkkk
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/16
· votar
Escrevi lá em cima os supostos acordes da harmonia, agora gravei...
É acorde bagarai !!!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jun/16
· votar
Cadê o povo?
Recebidos
stroudcastle
|
JotaEmidio Veterano
|
# jun/16
· votar
Recebidos até o momento...
1 - stroudcastle 2 - Rachmaninoff
...
Vou prorrogar o prazo até as 23:00 de amanhã (Domingo dia 12). Segunda eu solto o resultado.
|
Jabijirous Veterano |
# jun/16
· votar
JotaEmidio
Só tem dois, coloca o dead line pra sábado. Eu gravo durante a semana, pois vou ter um tempo sobrando. Quebra esse galho aí!
|
ALF is back Veterano
|
# jun/16
· votar
Puts n deu tempo nem de tentar! Me enrolei nesse fds!
|
JotaEmidio Veterano
|
# jun/16
· votar
Jabijirous
Nem rola cara, dei cerca de 10 dias para a galera participar, prorrogar o prazo por mais uma semana seria chato com os que mandaram dentro do prazo. Já já solto o resultado. Tópico fechado!
|