Curso de intervalos - Rafael Nery #Gratuito

    Autor Mensagem
    Beelzeboss
    Veterano
    # mai/16


    Fala povo?

    O guitarrista Rafael Nery ta lançando um curso de intervalos gratuito e muito bom, pra aquela galera que tem dificuldade em entender esse assunto.

    É só ir no link e se cadastrar que você vai receber o material no e-mail.

    http://rafaelnery.com/

    brunoeZ
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Eu me cadastrei, mas confesso que acho esse negócio muito complicado hahaha....vou tentar fazer um esforço e tentar aprender teoria, o problema é aplicar na prática

    Beelzeboss
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    brunoeZ
    Po mano, não é complicado não, só é uma coisa que você precisa exercitar com frequência no começo pra fixar na memória os intervalos de cada nota.

    Foi assim comigo, sentia uma puta dificuldade também, comecei a impor uma rotina e exercitar tipo todos intervalos partindo de uma nota durante um período até completar todas e meu conhecimento e tempo de resposta de intervalos diria que evoluiu muito haha

    Vale a pena estudar :D

    brunoeZ
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Beelzeboss

    Legal cara, é tudo uma questão de disciplina, você tem razão.

    20 min por dia pra estudar teoria é suficiente, será? Não tenho muito tempo pra tocar e tem tanta música pra aprender ainda(demoro demais pra tirar uma música).

    LeandroP
    Moderador
    # mai/16
    · votar


    Seria legal disponibilizar o material aqui no fórum.

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    20 min por dia pra estudar teoria é suficiente, será? Não tenho muito tempo pra tocar e tem tanta música pra aprender ainda(demoro demais pra tirar uma música).

    Isso que mata...fora o solo que na maioria das vezes não consigo tirar...

    Beelzeboss
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    brunoeZ
    Disciplina é tudo haha

    Cara a matéria teórica tem tantas maneiras e horas pra estudar que fica até difícil de falar, mas sim, 30 ou 20 minutos bem estudados são melhores que 3 horas mal aproveitadas. Pode ser estranho mas da pra estudar sobre intervalos até quando ta cagando auhauhauhauhauh

    Não vejo muito problema em demorar pra tirar uma música, desde que ela esteja sendo executada bem. Tem nego que tira música em um dia sem detalhes e etc e a execução fica uma porcaria. Sempre que for tirar uma música, que demore um mês pra tira-la, dê o seu melhor pra que você execute ela de uma maneira natural e bem.

    LeandroP
    Complicado cara, por que é só cadastrar no site que você recebe o link da vídeo aula privada no e-mail. Seria anti-ético com o trabalho dele no meu ponto de vista ou não?

    bruno_novatorj
    Como disse pro seu xará a paciência e persistência é o que manda.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/16
    · votar


    Beelzeboss

    Não vejo porque seria anti-ético se os vídeos são gratuitos.

    Beelzeboss
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    LeandroP
    Meu ponto de vista é que esse curso é uma divulgação do trabalho dele e ele queira que as pessoas acessem o conteúdo através do site dele, visando também que não é tão trabalhoso por que é só cadastrar o e-mail que irá receber o conteúdo diretamente :)

    E também pelo que vi ele está postando um conteúdo semanal, assim você já recebe e é informado via e-mail.

    A intenção foi ajudar somente por que acho um assunto interessante e acredito que vai ser um conteúdo bem completo.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/16
    · votar


    Beelzeboss
    A intenção foi ajudar somente por que acho um assunto interessante e acredito que vai ser um conteúdo bem completo.

    Por isso mesmo. Só dei um palpite do que eu acho que seria legal.

    Beelzeboss
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    LeandroP
    Com certeza mano, entendo seu palpite também. De maneira nenhuma dizendo que você está errado e alias eu posso até consultar o pai da criança pra ver se ele autoriza, ai se ele autorizar colocamos aqui =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso de intervalos - Rafael Nery #Gratuito