Autor |
Mensagem |
pietroberetta Veterano |
# jan/04
E AI caras.To de saco cheio da minha guitarra: eu chego animado pra tocar mas vou afinar, dou um bend e a cravelha idiota da um estralo e desafina mais de MEIO TOM!!Ja tentei lubrificar, socar, etc. mas nao tem jeito...O que eu faco?
|
Fencer Veterano |
# jan/04
· votar
Troca essas tarrachas, ora.
|
dcvf Veterano |
# jan/04
· votar
da uma olhada nas molas dela... uma vez q a minha estalou e ela desafinou era pq a uma mola tinha soltado
|
pietroberetta Veterano |
# jan/04
· votar
Mas a minha nao tem molas...vcs sabem como eh a Epiphone em certas pecas para baratear custos...E sei que poderei ter o trabalho e o custo de comprar novas e continuar com o problema(trocar ruim por ruim)...Vou ver se acho uma versao de marca boa compativel com minha guita ou... Entao muito obrigado pelas suas ajudas!
|
kava Veterano |
# jan/04
· votar
se ta de saco cheio mesmo vende e compra outra!
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
kava
Só se for pelo ml pois se vender na propia loja de revendedora ele não dão mais que trezentos.
|
pietroberetta Veterano |
# jan/04 · Editado por: pietroberetta
· votar
kava
Eu Realmente nao estou disposto a vender minha guitarra...
E se estivesse nao teria vindo ao forum incomodar meus colegas com esse assunto.A solucao nao e essa.
|
pietroberetta Veterano |
# jan/04
· votar
kava
Eu Realmente nao estou disposto a vender minha guitarra...
E se estivesse nao teria vindo ao forum incomodar meus colegas com esse assunto.A solucao nao e essa.
|
dcvf Veterano |
# jan/04
· votar
ja experimentou trocar as cordas?
|
pietroberetta Veterano |
# fev/04
· votar
Ja.Eu pus 0.09 e 0.10 e nao mudou nada...se por 0.08 pra diminui a tencao das cordas(acho q eh isso q vc quer dizer neh?)o som vai ficar "murcho" o fraco e talvez nao resolva...
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
leva num luthier, q as vezes tem bem mais coisa atrás desse problema do q uma simples troca de tarrachas
|
pietroberetta Veterano |
# fev/04
· votar
Valeu pelas ideias companheiros!!Assim ja do uma revisao e ja vou a falencia de uma vez!!Sera q eh culpa da Epiphone, pois me parece uma otima guita...Alias, q guita vcs tem?
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
pietroberetta
Squier Fat Strat Floyd Rose
http://www.ozzy_randyfans.kit.net/set-up_01.jpg
http://www.ozzy_randyfans.kit.net/set-up_02.jpg
|