Pintando sua própria guitarra

    Autor Mensagem
    Luiner
    Membro Novato
    # mar/16


    Ola pessoal do fórum cifrasclub eu criei 2 ebooks para voces que tem interesse de mudar a cor da suas guitarras esses ebooks são gratuitos um sobre pintura normal para mudar a cor e o outro sobre a pintura burst basta clicar no link abaixo :)

    http://eepurl.com/bTrp5D

    Buja
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Luiner
    Gostei do ebook, para pintar a guitarra. Ficou simples, facil de entender e efetivo. Você faz o processo parecer fácil, e dá até coragem de pintar a danada rsrs.

    O ebbok está otimo no quesito técnico/prático, mas so uma dica que dou:
    Peça pra alguém revisar o texto, por que está com pouca acentuação, e uns errinhos bobos de português. Ao revisar, ele não precisa ficar muito erudito, mas para se dar o devido respeito que você merece, ele não pode ficar tão coloquial e rasgado assim.

    No mais parabens.

    SkyHawk
    Membro
    # mar/16
    · votar


    marcando

    JJJ
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    marcando

    landi
    Membro
    # mar/16 · Editado por: landi
    · votar


    Luiner

    Achei bem legal ,nunca tinha pensado em pintar minha guitarra, nas ferias vou tentar , se não der certo todo jeito já ia levar em luthier .
    Só que fiquei com duvida na parte de diluir a tinta/verniz com o tiner , tem alguma medida certa igual com a seladora ? ou posso usar a mesma medida da seladora para a tinta/verniz ?

    landi
    Membro
    # mar/16
    · votar


    Luiner

    Ah e qual marca você recomendaria para a tinta verniz e seladora?

    Luiner
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Ola pessoal a tinta que usei foi tinta esmalte sintética da marca Coral ou Lukscolor a seladora recomendo Sayerlack e o verniz Farben

    Luiner
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    PS: desculpa esqueci de falar quando comprar o verniz pu compre junto o catalizador e o diluente da mesma marca Farben e um copo de medida (Becker) com base de aprendizado eu recomendo voces olharem esses videos que me ajudou bastantesobre diluição só clicar nos links abaixo

    https://www.youtube.com/watch?v=wl5S_Nt23So
    https://www.youtube.com/watch?v=QOrKTLIAgEg

    leoavilaleo
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    não entendi muito bem como recebo o e-book, ja coloquei o email no site e fiquei meio perdido kkkkk

    Luiner
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: Luiner
    · votar


    Então Leo entra na caixa de entrada do seu email e ve se tem o link para se escrever na lista nisso vai mandar outro email confirmação e tem os links para baixar os ebooks qualquer coisa mando pra voce por email blz :)

    leoavilaleo
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Luiner
    Não recebi o link pros e-books cara, poderia mandar pra mim?

    Luiner
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Posso sim Leo passa seu email que mandarei blz :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pintando sua própria guitarra