Autor |
Mensagem |
jprpfera Veterano |
# fev/16
Fala galera, queria compartilhar com vocês meu cover de Manhattan, clássico para quem curte música instrumental... Há muito que aprender ainda com ele, essa música é muito difícil...
https://www.youtube.com/watch?v=ZXwVi-qGQ38&feature=youtu.be
|
daimon blackfire Membro Novato |
# fev/16
· votar
Cara, pratica mais a música. Dá pra sentir meio que uma insegurança no teu tocar. Tem várias escorregadas e erros de tempo. Mas o timbre ta bem legal.
|
bruno_novatorj Membro Novato |
# fev/16
· votar
do ponto e vista e um leigo, iniciante e que não conhecia a musica como eu, ficou legal. queria eu estar no seu nivel... mas se o daimon deu essas dicas acredito que entenda do assunto.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# fev/16
· votar
Nem entendo não cara, só minha opinião mesmo, ehuehue
|
DimeMegadeth Veterano |
# fev/16
· votar
Poxa, brother, tem que treinar mais um pouquinho... Mas não se desmotiva! Só de estar tentando um Eric Johnson você já prova que tem fibra e coragem!!
Fica com Deus, amigão!
|
jprpfera Veterano |
# fev/16 · Editado por: jprpfera
· votar
Fala galera, valeu por assistirem! Realmente tem que melhorar muito a música para ficar próxima ao do mestre Eric Johnson, mas eu resolvi cair no improviso e tentar mudar algumas coisas, ae a insegurança por ser uma escala dificil e pouco usada. Mas de qualquer maneira eu não tentei soar igual ao mestre porque eu acho que não tem como, e nem tenho paciencia de pegar nota por nota, mas valeu pelo feedback pessoal!
|