Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# fev/16
Olá pessoal, segue mais um video desse meu novo trabalho, dessa vez tocando o clássico do Bob Dylan e imortalizado pelo mestre Jimi Hendrix! Espero que gostem, gravado de forma crua e sem edições Abraços
|
Luke Strat Veterano |
# fev/16
· votar
Ninguém?
|
Leonardo Braga Veterano |
# fev/16
· votar
Cara gostei demais, belo fraseado e curti teu visual também haha já me inscrevi no canal
|
Sub_Zero Veterano |
# fev/16
· votar
Muito bom, fraseado, pegada matadora e gostei bastante do timbre também... Sua voz combina bem com esses sons. Se tocasse por aqui, com certeza iria ver o show ...rsrs Qual equip vc está usando no vídeo?
|
Soultunes Membro |
# fev/16 · Editado por: Soultunes
· votar
Bixo, ja comentei em outros videos teus, essa tua banda é demais e você toca super bem. Tens um fã aqui \o/
Mostrou uma pegada muito legal pro som, lembrei até quando gravei este som aqui no FCC com o Curly, Deji e Alex_Guitar. Recebi uns comentários positivos, mas fiquei naquela... "pow, nada haver meu solo com o som".
Estudei um pouco de lá para cá, mas não cheguei no ponto ainda hahaha
Legal ver você tocando, parabens mais uma vez.
|
Luke Strat Veterano |
# fev/16
· votar
Antes de tudo desculpa a demora, esses últimos dias estive bastante ocupado e acabei postergando pra responder.. Desculpas :)
Leonardo Braga Muito obrigado por comentar cara, massa que curtiu!!! Sub_Zero Valeu por comentar cara, vc é da onde?? Nesse video eu usei uma Fender Highway One Stratocaster (guitarra que não possuo mais) Amplificador All Tubes Hot Rod produzido aqui em Curitiba, na pegada do Fender Hot Rod Deluxe porém esse vêm com 2x10 Eminence, 3x 12AX7 no pré e 2x 6L6 no power, bem na pegada dos Fenders mesmo. Pedais eu uso um Phaser ModTone, Onerr Carbon X, Santo Angelo X killer (esses últimos dois são bem na pegada dos tube screamer, uso um pra empurrar o outro hehehe) e Wah Vox V847. Cordas Solez 011-049. Soultunes Muito obrigado por comentar, fico feliz com os seus elogios. Vou dar uma conferida no seu som. Grande abraço
|
Soultunes Membro |
# fev/16
· votar
Não faço ideia de como encontra-lo aqui, meu usuario original é JOECRUZGUITAR, até mandei um contato para ver como consigo recuperar esta conta, estava suspensa.
|
Soultunes Membro |
# fev/16
· votar
E também não lembro quem postou, acredito que tenha sido o Curly ou o Deji.
|
6Strings Membro Novato |
# fev/16
· votar
Luke Strat
Porra mano, ficou muito bom o som!! Vocês têm um belo power trio, sonzera!
|