Ajuda com ruído

    Autor Mensagem
    stjimmy703
    Membro Novato
    # jan/16


    Boa tarde galera! Tenho uma Epiphone LP Standard e estou com o seguinte problema muito chato:

    A corda sí está fazendo um ruido muito irritante quando é tocada, isso em qualquer casa na corda toda ou até mesmo solta.. O mais estranho é que o ruído tem hora que desaparece como se fosse mágica e do nada volta de novo, é som é muito parecido com o de um trastejamento mas já subi as cordas e o problema continua mesmo com elas bem altas.. O barulho parece vir da direção da ponte ou do escudo não sei direito.. Começou a fazer esse ruído depois que o tempo esfriou parece, ou pode ser só uma coincidência ..
    Alguma idéia do que poder ser? Será que pode ser algum parafuso?

    Usei a busca mas não encontrei casos assim, que o ruido acontecesse na corda toda..
    obrigado a quem responder!

    JJJ
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Ela tem aquela ponte com um "ferrinho" que pega entre os carrinhos? Se tiver, acho que é ele que está meio solto... Daí vibra, resultando no barulhinho irritante.

    stjimmy703
    Membro Novato
    # jan/16 · Editado por: stjimmy703
    · votar


    JJJ
    Não entendi direito qual ferrinho vc quis dizer.. A minha ponte é igual a essa da foto:

    http://cdn.mos.musicradar.com/images/Total%20Guitar/247/epiphone-les-p aul-ultra-iii-pickups-970-80.jpg

    JJJ
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    stjimmy703

    Essa "haste" de metal que passa pelos parafusos dos carrinhos. É doido pra dar zumbido esse negócio aí...

    stjimmy703
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    JJJ
    Ah, entendi ;)
    Quando chegar em casa vou dar uma olhada

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com ruído