Pat Smear

    Autor Mensagem
    Phrixus
    Veterano
    # jan/03


    Onde está ele q já fez parte de duas das minhas bandas preferidas (nirvana e foo fighters) e oq vcs acham do som dele?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/03
    · votar


    O cara é foda , tem uma pegada incrivel principalmente quando fazia parte do G.E.R.M.S ( pais do Offspring)

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/03
    · votar


    E o melhor ele odeia solos assim como eu

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ServeTheServants: que coisa mais radical...

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    e curto solos sim, mas naum akela masturbação de 3 horas cheia de laquê no kbelo dos anos 80..

    curto o pat, mas ele sumiu completamente.. soh naum gosto dakeles trejeitos de bisha q ele fazia..

    falou!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/03
    · votar


    é isso quee u quis dizer eu não curto solos da epoca de 80
    mas eu acho legal por um solo no lugar certo e com o tempo certo , tem musica sno anos 80 que são 8 minutos de solo e2 de letra e a banda inteira participando ativamente

    Satch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Isso se chama febre eddie van halen

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ServeTheServants & Satch & Anônimo: isso é uma questão de gosto... se vcs tivessem escutado muito isso no início, talvez vcs tivessem outra opinião...

    P.S: não vou dizer que é preguiça de estudar porque estaria sendo radical igual à vcs... mas muitas vezes é... espero que não tenham se ofendido...

    Satch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Cara adoro solos de oito minutos e bem virtuosos só disse que essa febre de guitarras virtuosas surgiram pela influencia do eddi van halen.

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Satch: blz então...

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nukebass, engraçado vc falar pelos outros... como saber o quanto alguem estudou ou naum, soh pq ele naum curte solos de 10 minutos?

    naum quero brigar vc, tu eh mto gente boa pra isso.. mas ninguem tah livre de dizer besteira! =D

    falouuuu!

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Anônimo: e curto solos sim, mas naum akela masturbação de 3 horas cheia de laquê no kbelo dos anos 80..

    Masturbação??? Desculpe se te ofendi(sem ironia) mas é que não se pode também falar com esses termos pois acaba ficando ofensivo... eu mesmo gosto muito desse tipo de música; inclusive toco numa banda de Hard Rock onde tocamos muito o que vc chama de "masturbação"...
    Desculpe também por qualquer coisa.... :-D

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Anônimo: vc já viu minha resposta aê???

    Luisfree
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nos anos 60 o Creedence já fazia solos de 8 minutos, o Edie Van Halen que eu adoro e já assisti ao vivo nem tinha nascido.Mas tem solos que são cansativos, é como nosso colega disse, no lugar certo e no tempo certo é muito 10 um bom solo.Masturbação de vez em quando é bom hehehehe, caso contrario a musica se torna monotona só com batida convencional

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nukebass, kra.. quem mandou mal fui eu mesmo te ofendendo 1º e o pior, sem perceber!

    Entendi o recado, e qm pede desculpa (na boa) sou eu!

    falouuu!

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    pra mim dizer que odeia solo é desculpa pra quem não consegue solar...
    concordo que tem gente que exagera nesses solos, mas ouve os do david gilmour... poucas notas e bem colocadas, o suficiente pra soar marabilhosos.

    Anônimo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    putz!!! q incrível! por + absurdo q pareça, dpois do cadastro o numero de topicos triplicou! por q serah?

    foi soh eu olhar pro lado q esse topico sobre o Pat Smear desapareceu! dai eu tive q usar a busca pra desenterra-lo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original