Extreme - Play with me (solo) | Gilberto Jr

    Autor Mensagem
    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # jan/16


    Fala, galera!
    Feliz ano novo a todos!
    Gravei o solo da música play with me do Extreme. Desde pequeno ouço esse solo e esse ano criei vergonha e tentei aprender hahaha.
    Espero que vocês gostem!



    Lelo Mig
    Membro
    # jan/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Gilberto Jr.

    Não gosto deste solo, acho muito feio... Mas, com relação a execução, nota 10. Não há o que comentar... timbre correto, execução perfeita de um solo tecnicamente bastante difícil.

    Parabéns! muito bom!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Esse solo é o típico solo neoclássico, no vácuo do Yngwie.
    É tecnicamente difícil e ficou muito bom, parabéns.

    Luis A.
    Membro Novato
    # jan/16 · Editado por: Luis A.
    · votar


    Gilberto Jr.

    Muito boa excução msm, ta muito bem afiado srsrsrsr!!! parabéns!!!

    Lelo Mig

    Cara interessante vc comentar isso pq neste fim de semana eu estava trocando uma ideia com meu pai sobre a diferença entre o Nuno Bettencourt e o seu irmão mais velho (Luís), q segundo o Wiki foi quem ensinou ele a tocar...

    O Nuno é um dos melhores guitarristas guitarristas do mundo, o fato dele ja ter tocado com Steve Vai, Satriani, Paul Mccartney comprova isto q estou dizendo.

    Porem ha uns 10 anos eu pude conhecer o irmão mais velho do Nuno, na altura ele costumava a se apresentar num bar q eu tocava sempre, e vários dos músicos q o acompanhavam eram meus parceiros de trabalho....

    Na minha visão, os estilos dos irmaos sao opostos, o Nuno é shred, extremante técnico, enquanto o Luís é puro feeling, parece q nao liga a minima pra qual escala deve usar, faz oq dá na telha e pronto, aparentemente sem nenhuma preocupação com a perfeição técnica....

    Eu entendo a qualidade do Nuno, mas o som do Luís me agrada mais...

    Deixo aqui um video para vcs conhecerem o cara...



    Drinho
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Gilberto Jr.
    bem legal....

    nuno é um dos meus idalos!

    Gilberto Jr.
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Drinho
    Luis A.
    Rachmaninoff
    Lelo Mig
    Valeu, galera! Muito obrigado mesmo.

    Luis A.
    Legal. Não conhecia o irmão do Nuno e nem sabia da historia deles. São dois estilos que admiro e aprecio muito e acho que é importante perceber as qualidades de cada um dentro do estilo que eles escolheram tocar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Extreme - Play with me (solo) | Gilberto Jr