Prolemas com a execução de músicas

    Autor Mensagem
    Stevie Ray Gilmour
    Membro Novato
    # nov/15


    Olá Forum Cifra Club,este será meu primeiro tópico então vou fazer um breve resumo sobre minha história com o instrumento:já tenho guitarra há dois anos mas até hoje não toco,lembro que quando comecei só queria saber de solar,fritar e coisas assim.E o pior,sem treinar.Então,passou um ano e eu decidi que agora vou pegar sério.Se quiserem posto o meu roteiro de estudo.
    Pois bem,tava com alguns problemas como diz o título do tópico:1.quando faço bend outras cordas soam,mas já vi um tópico falando que isso é só com o tempo.2.Faço os exercícios todos com o metronomo(alternada,ligados,escalas e tal)e claro vou aumentando a velocidade,mas quando tento pegar uma música fico muito mais lento e não consigo fazer nada.3.Vi que quando se vai palhetar tem de se abafar as cordas mais graves,isso se aplica também quando vou arpejar acordes?

    Desculpe pelo número de perguntas,vi que só se pode criar um tópico por dia.E usei a busca também.

    Até.

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    1 - Você mesmo já respondeu.
    2 - Nos exercícios a suas mãos estão "viciadas" e na música não, é natural que você o exercício com mais perfeição devido à incessante repetição. Se você pegar uma música e tocar 500 vezes, verá que se tornará bom nela também.
    3 - Depende do que você está tocando, cada música é uma música.

    Jube
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Stevie Ray Gilmour
    Tudo isso que você citou são dificuldades de iniciante, tudo normal, com tempo e persistência você vai melhorando. Como fazer um prato de comida, os primeiros não vão ser tão bons quanto os últimos depois de um tempo tentando.

    Stevie Ray Gilmour
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Ah vlw,então acho que vou preferir passar 2 meses pegando uma música do que uns 3 dias pegando outra

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Stevie Ray Gilmour
    Ah vlw,então acho que vou preferir passar 2 meses pegando uma música do que uns 3 dias pegando outra

    Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas tamo aí! rs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Prolemas com a execução de músicas