Questionamento?

    Autor Mensagem
    frlipe
    Veterano
    # jan/04


    Eu sou um iniciante e quero comprar uma guitarra, porém uns dizem para que eu compre uma guitarra de 300,00 a 500,00, e outros dizem para que eu compre uma guitarra de 1000,00 a 1200,00.
    Pergunto: com uma guitarra barata meu aproveitamento vai ser bom so enquanto estou aprendendo?
    Com a guitarra cara eu terei que mandar para um Lutier
    (eu sei que errei a escrita) de quanto em quanto tempo para que ela dure a vida toda?

    Luisfree
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    na pagina de guitarra tem um topico sobre pesquisa de preço que um colega fez, e tem algumas opniões sobre guitarras, eu tambem tinha essa duvida - qual guitarra comprar, e optei por uma "condor", é simples mas pra aprender dá, e outra o cara que vendeu fez miseria com ela, voce precisa decidir se vai ser um profissional ou não, até onde quer chegar, ai voce decide o equipamento, mas existe uma evolução grande no equipamento então nada é para sempre, como dizem vá lá experimente todas, a que você se sentir melhor e a que voce tem que comprar

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    Se você comprar uma Tonante hoje por uns R$ 250,00 você vai querer trocá-la no futuro (porque ela é uma bosta) e depois não consegue R$ 50,00.

    Guitarra é quase igual a carro, você tem de pensar bem e não é só pelo preço, o custo benefício é que conta.

    Marcas como Gianini, Tagima, Washburn, Fender Squier (koreana) eu recomendo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Questionamento?