Me entregando à melodia

    Autor Mensagem
    tito lemos
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: tito lemos


    Compartilho com vocês um vídeo de uma interpretação minha de um “hino” da minha comunidade religiosa. Mas, o que isso tem a ver com o título do tópico?

    Bem, por muito tempo eu queria ser aquele guitarrista técnico, fazer arpejos velozes, dominar todos os modos gregos e troianos, tocar como os grandes. Mas eu sempre fui muito ocupado. Por muito tempo, não tinha grana pra ter aulas. Nem tempo pra estudar meu instrumento. Me considero um guitarrista tecnicamente limitado.

    Hoje em dia eu tenho mais tempo, e estudo mais, e toda a técnica que eu conseguir desenvolver será muito bem vinda. Mas eu não quero mais ser o guitarrista que eu queria ser 10 anos atrás. Quero usar a guitarra pra dizer algo com ela. Reproduzir linhas melódicas de voz e de outros instrumentos tem me ajudado bastante. Enfim, tenho me entregado à melodia…




    Forte abraço a todos!

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/15
    · votar


    tito lemos

    Bonito garoto! Mandou bem...

    Aceita uma pequena sugestão?

    Vocês precisam se lembrar das "bases" e dar importância a elas, como dão aos solos.

    Puxa Tito, uma janelinha menor, junto com esta principal, com você harmonizando este hino, ia ficar dez! Cara, fiquei imaginando a harmonia louca que dava para fazer aí!

    Abraço!

    tito lemos
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Lelo Mig

    Aceito a sugestão sim! Inclusive eu pretendo fazer algo desse tipo em vídeos futuros. Nesse caso, eu fiz a harmonia com um synth pad, e achei que não pediu mais nada. Mas, nesse caso apenas.

    Obrigado pela dica!

    Abração.

    kiki
    Moderador
    # nov/15
    · votar


    dahora!

    eu particularmente curto muito essa pegada mais melódica, acho que dá pra avançar no feeling tanto quanto dá pra avançar no virtuosismo.
    eu gosto da visão do herbert vianna, que diz que quer ver o pessoal assobiando os solos dele.

    ficou muito bom o seu video, só achei que o clima é muito constante, claro que é só a guitarra e o synth, não é assim um arranjo fechado; nem sei qual o "tema" do hino e o propósito dele e tudo mais...
    mas "feelento", muito bom!

    axleWs
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    tito lemos
    Muito bom xará! Adorei a levada, e a entrega, faça mais, será bem aceito por mim, kkk.

    Timbre macio, bom hein!

    Buja
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    tito lemos
    JW? Se for, é o segundo que encontro no forum!

    tito lemos
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Buja

    Sim! Quem é o outro? Você?

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    tito lemos
    Show de bola, linda melodia e a harmonia com a base está muito boa.

    tito lemos
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: tito lemos
    · votar


    kiki
    axleWs
    alan.bassplayer

    Muito obrigado brothers!

    Buja
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    tito lemos
    O outro é o strinbergshredder. E eu, é claro. Sei que tem mais um perdido tambem, que nao posta quase nunca, e somando ao todo somos 4 até agora.

    Mande seu contato MP =)

    tito lemos
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Buja

    Opa brother! Te mandei uma MP, saca lá!



    UP!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    tito lemos
    Buja
    Mas rapaaaaz.... Tá virando reunião isso aqui?!? kkkkkkk

    Só tinha passado bem rápido aqui no tópico, tão rapido que n tinha nem ouvido o vídeo nem reparado o "kingdom melodies", confesso..kkk

    Que legal cara!! Ficou 10 o vídeo, e ainda mais o cântico escolhido..hehe

    e a propósito.. MP respondida! =P

    Ningen
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: Ningen
    · votar


    Não consegui me concentrar na música assistindo ao vídeo mas rolei a página e deixei a melodia me levar... Bem legal cara... Isso aí...

    tito lemos
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Ningen

    Se a melodia conseguiu te levar, cumpri meu propósito. Obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Me entregando à melodia