Pedaleras... ajuda!

    Autor Mensagem
    LoKi
    Veterano
    # jan/04


    Kero saber qual eh a melhor pedalera pra comprar??? tipo, toco ha 1 ano ja e tava pensando em gastar no maximo 600 reais pra uma pedalera... pedal eu compro depois pois faz poco tempo q eu comecei a tocar...

    ai eu keria saber qual eh melhor pra tocar metal...
    eu tava pensando na zoom 505 II e na DigiTech rp50...

    alguem pode me dar uma ajuda ae me falando qual tem os melhores efeitos e talz!! vlw

    cachacagandaia
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho a digitech rp 50, acho ela legal....mas é dificil achar patches pra ela.....

    _SANDMAN_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    digitech rp50...ou compra uma boss me-33...deve tah uns 500 pau usada.....eu vi uma digitech rp50 por 450 reais usada

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LoKi
    v-amp 2

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Boss ME-50 (muito boa e muito cara) ou o V-AMP2 que me parece o melhor custo x beneficio

    []s

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04 · Editado por: LeandroP
    · votar


    LoKi

    Essas Zoom 505, 1010 são muito fraquinhas. Experimente umas da Boss antigas (os efeitos são iguais os pedalzinhos da Boss). Boss-Me 6, ou Me-8 são muito boas (só encontra usada)

    A Me-6 você acha por uns R$300,00 e a Me-8 por uns R$500,00

    As Digitech também são boas. A Digitech RP-6 (esta é aintiga e boa) é bem barata e também é ótima.

    Não vai em Zoom não, a distorção dela é horrível e dificil de timbrar legal. Os caras conseguem tirar um som ecorpado da Zoom nos cd's promocionais porque tocam com uma puta guita, um puta captador e um puta ampli... e bota puta nisso aí!

    LoKi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vlw ae galera =)

    angus junior
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra pra fala a verdade pedaleira naum se compara a qualquer pedal...ma se vc quiser comprar compra a digitech

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleras... ajuda!