Me ajudem a escolher uma Ibanez

    Autor Mensagem
    MACker
    Veterano
    # jan/04


    ae galera to afim de comprar uma guita Ibanez, mas to completamente perdido entre tantos modelos diferentes q existem... eu toquei numa Ibanez RG de um amigo meu e gostei muito dela, mas descobri q ateh mesmo as RG existem varios modelos diferentes! dai eu nem sei qual RG eh a do meu amigo... e num sei qual eu devo comprar...

    O som q eu vou fazer na minha banda eh metal, mas kero uma guita versatil com a qual eu possa tocar outros tipo de som tb... entao essa guitarra teria q ter captador hambucker e single tb, certo?

    aproposito, eu num faço nem ideia de quanto custa uma Ibanez, vi no mercado livre algumas na faixa de 1500, e isso eh o maximo q eu pretendo gastar... tb tava pensando em comprar uma les paul, de alguma marca q tenha a mesma qualidade da Ibanez e nessa faixa de preço... creio q tb existam algumas Tagima nessa faixa de preço entao naum descarto essa possibilidade tb!

    entao postem suas opnioes ae galera!
    Obrigado

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tu qué gastar quanto???

    MACker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    uns 1500 reais estourando... :/

    talvez eu consiga um paitrocinio q eleve esse limite a 2000... :P

    MKazan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MACker
    "Quer pagar quanto?!?!?!"

    MKazan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MACker
    ah, tem RG por 1500 sim. muito boas até. talvez você consiga uma japonesa nesse preço. mas as RG Coreanas, apesar de serem coreanas, são muito boas tb.

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    MACker

    Nesse site tem uma porrada de Ibanez, e os preços, é só vc fazer a conversão para real.
    O dólar ontem fechou a R$ 2,86.

    http://www.music123.com

    MACker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tomcat

    qual site?

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MACker
    Foi mal...
    Já editei

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MACker
    Entre em Elétric guitars, e clique na marca Ibanez no lado esquerdo, q vai aparecer todas, OK

    MACker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po nesse site q eu tu falou achei uma RG350dx por 960 reais (dolar a 2.86) e frete grais ainda! hauhauhauha

    naum dah pra acreditar...

    alias eh confiavel mesmo esse site?

    NeoBH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hehe compra um Jem 777 usada..hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem a escolher uma Ibanez