| Autor | Mensagem | 
| MACker Veterano
 | # jan/04 

ae galera to afim de comprar uma guita Ibanez, mas to completamente perdido entre tantos modelos diferentes q existem... eu toquei numa Ibanez RG de um amigo meu e gostei muito dela, mas descobri q ateh mesmo as RG existem varios modelos diferentes! dai eu nem sei qual RG eh a do meu amigo... e num sei qual eu devo comprar...

O som q eu vou fazer na minha banda eh metal, mas kero uma guita versatil com a qual eu possa tocar outros tipo de som tb... entao essa guitarra teria q ter captador hambucker e single tb, certo?

aproposito, eu num faço nem ideia de quanto custa uma Ibanez, vi no mercado livre algumas na faixa de 1500, e isso eh o maximo q eu pretendo gastar... tb tava pensando em comprar uma les paul, de alguma marca q tenha a mesma qualidade da Ibanez e nessa faixa de preço... creio q tb existam algumas Tagima nessa faixa de preço entao naum descarto essa possibilidade tb!

entao postem suas opnioes ae galera!
 Obrigado

| 
| Tomcat Veterano
 | # jan/04 · votar

Tu qué gastar quanto???

| 
| MACker Veterano
 | # jan/04 · votar

uns 1500 reais estourando... :/

talvez eu consiga um paitrocinio q eleve esse limite a 2000... :P

| 
| MKazan Veterano
 | # jan/04 · votar

MACker
 "Quer pagar quanto?!?!?!"

| 
| MKazan Veterano
 | # jan/04 · votar

MACker
 ah, tem RG por 1500 sim. muito boas até. talvez você consiga uma japonesa nesse preço. mas as RG Coreanas, apesar de serem coreanas, são muito boas tb.

| 
| Tomcat Veterano
 | # jan/04 · Editado por: Tomcat · votar

MACker

Nesse site tem uma porrada de Ibanez, e os preços, é só vc fazer a conversão para real.
 O dólar ontem fechou a R$ 2,86.

http://www.music123.com

| 
| MACker Veterano
 | # jan/04 · votar

Tomcat

qual site?

| 
| Tomcat Veterano
 | # jan/04 · votar

MACker
 Foi mal...
 Já editei

| 
| Tomcat Veterano
 | # jan/04 · votar

MACker
 Entre em Elétric guitars, e clique na marca Ibanez no lado esquerdo, q vai aparecer todas, OK

| 
| MACker Veterano
 | # jan/04 · votar

po nesse site q eu tu falou achei uma RG350dx por 960 reais (dolar a 2.86) e frete grais ainda! hauhauhauha

naum dah pra acreditar...

alias eh confiavel mesmo esse site?

| 
| NeoBH Veterano
 | # jan/04 · votar

hehe compra um Jem 777 usada..hehe

|