Autor |
Mensagem |
MACker Veterano |
# jan/04
ae galera to afim de comprar uma guita Ibanez, mas to completamente perdido entre tantos modelos diferentes q existem... eu toquei numa Ibanez RG de um amigo meu e gostei muito dela, mas descobri q ateh mesmo as RG existem varios modelos diferentes! dai eu nem sei qual RG eh a do meu amigo... e num sei qual eu devo comprar...
O som q eu vou fazer na minha banda eh metal, mas kero uma guita versatil com a qual eu possa tocar outros tipo de som tb... entao essa guitarra teria q ter captador hambucker e single tb, certo?
aproposito, eu num faço nem ideia de quanto custa uma Ibanez, vi no mercado livre algumas na faixa de 1500, e isso eh o maximo q eu pretendo gastar... tb tava pensando em comprar uma les paul, de alguma marca q tenha a mesma qualidade da Ibanez e nessa faixa de preço... creio q tb existam algumas Tagima nessa faixa de preço entao naum descarto essa possibilidade tb!
entao postem suas opnioes ae galera!
Obrigado
|
Tomcat Veterano |
# jan/04
· votar
Tu qué gastar quanto???
|
MACker Veterano |
# jan/04
· votar
uns 1500 reais estourando... :/
talvez eu consiga um paitrocinio q eleve esse limite a 2000... :P
|
MKazan Veterano |
# jan/04
· votar
MACker
"Quer pagar quanto?!?!?!"
|
MKazan Veterano |
# jan/04
· votar
MACker
ah, tem RG por 1500 sim. muito boas até. talvez você consiga uma japonesa nesse preço. mas as RG Coreanas, apesar de serem coreanas, são muito boas tb.
|
Tomcat Veterano |
# jan/04 · Editado por: Tomcat
· votar
MACker
Nesse site tem uma porrada de Ibanez, e os preços, é só vc fazer a conversão para real.
O dólar ontem fechou a R$ 2,86.
http://www.music123.com
|
MACker Veterano |
# jan/04
· votar
Tomcat
qual site?
|
Tomcat Veterano |
# jan/04
· votar
MACker
Foi mal...
Já editei
|
Tomcat Veterano |
# jan/04
· votar
MACker
Entre em Elétric guitars, e clique na marca Ibanez no lado esquerdo, q vai aparecer todas, OK
|
MACker Veterano |
# jan/04
· votar
po nesse site q eu tu falou achei uma RG350dx por 960 reais (dolar a 2.86) e frete grais ainda! hauhauhauha
naum dah pra acreditar...
alias eh confiavel mesmo esse site?
|
NeoBH Veterano |
# jan/04
· votar
hehe compra um Jem 777 usada..hehe
|