Segaua Veterano |
# set/15
Fala galera, primeiramente bom dia.
Tenho duas guitarras, uma Epiphone Les Paul e uma Tele Squier Standard. Eu uso a LP como guitarra #1, mas de uns tempos pra cá, o som dela tem me incomodado, aquele grave gostoso, to enjoando.. Quero algo mais equilibrado no grave, médio e agudo, mais definido, ou que eu possa equilibrar na Equalização do meu amp. Tava olhando as marcas nacionais, porque os Seymour Duncan, com o dólar altíssimo, não compensa. Existe alguma captação nacional que supere as da epiphone e deixe com cara um pouco mais de gibson?
E sobre a Tele: Não tenho o que reclamar dela, o captador do braço é ótimo, e o da ponte também.. Muito versátil, mas tava pensando em dar esse upgrade junto.. Quero pegar um mini-bucker para colocar nela, na ponte.. Iria de Seymour também, pela versatilidade, mas com o dólar... Alguma sugestão nacional para eles? O do braço, alguma coisinha com mais cara de fender.. Tava pensando em colocar o da Zaganin, mas não sei se os caps são bons...
Toco em amp valvulado, então qualquer coisinha faz diferença ;) Desde já, agradeço!
|