Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# ago/15
Saiu o Solos e Timbres #3, galera! Symphony of Destruction! Confiram!
Assistam em HD para melhor qualidade! Se inscrevam, curtam, comentem, compartilhem! Valeu!
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/15
· votar
Stalingrado Excelente cara!
O timbre tá muito semelhante, e vc conseguiu um resultado excecelente com o BIAS!
Show de bola e mande mais vídeos! hehe
Abraços!
|
Buja Veterano |
# ago/15
· votar
Stalingrado Excelente velho. Ta mandando bem nas palhetadas hein. O timbre ssou muito bom. So acho que podia diminuir um pouco no drive e na ambiencia. O solo no original é mais seco. Mas pra mim ficou uma das melhores execuçoes deste solo que eu vi por ai.
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/15
· votar
strinbergshredder Valeu, mano! A intenção é chegar o mais próximo possível do timbre e mostrar como fazer! Claro que vão rolar outros! hehe Não se esquece de se inscrever! ;) Abraço
Buja Valeu, man! Por incrível que pareça, palhetada é uma das minhas maiores dificuldades... mas a gente segue estudando! Sobre o timbre, é interessante salientar que a backing track também faz uma diferença enorme na "sensação" que o timbre passa pra gente. Essa backing track, embora seja a original (por causa do vocal), soa muitíssimo diferente da gravação mesmo... O som dela tem muito menos peso e pressão e eu ainda tive que fazer algumas coisas pra tentar deixar ela mais próxima: coloquei um bumbo e uma caixa mais na cara via VST, utilizei um transient designer pra deixar a backing track com mais attack e menos sala e ainda coloquei a guitarra base, que na backing track não tinha... Eu me guiei em relação à timbragem pela track isolada de solo, que dá pra encontrar no YouTube facilmente! Abraço!
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/15
· votar
Stalingrado podexá!
Assim que entrar no youtube em casa me inscrevo! aqui no trampo eh bloqueado ;)
Abraços!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/15
· votar
strinbergshredder \o
|