(Video - Amplitube 3.9 ) Guns n' Roses - Nightrain (Cover)

    Autor Mensagem
    SickNessGuitarrist
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: SickNessGuitarrist


    Galera sou novo no fórum, passei um tempão tentando ativar a bendita conta hehe. Então vim aqui pedir a opinião sobre o som, pegada (a qualidade da imagem ta muito ruim rsrs) e da galera que curte guns e os solos do Slash e também comentar se o tipo de pegada com o dedão praticamente fora da guitarra na hora dos solos poderá me atrapalhar futuramente.


    Na gravação utilizei a guitarra Tanglewood Tsb 58 (captação de fábrica, alnico 5 se não me engano), aquela com o shape antigo mesmo da geração 2013 pra trás, ligada direto na entrada azul (line in) do pc e gravei apenas com a versão standalone do Amplitube 3 jogando uma backing track da versão ao vivo do rock am ring 2010 por cima. Peço que a galera mais experiente peguee leve comigo kkkk, valeu. Ah e no canal tem uns outros solozinhos gravados da mesma maneira, se alguém se interessar xD

    edumorsehowe
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    muito legal cara pegada show e técnica show, esse solo não tenho paciencia de tirar igual hheheheheh

    achei meio ardido o timbre da base e do solo, eu tentaria deixar com um pouco menos de médios e mais anasalado e usaria o captador do braço no solo!!

    SickNessGuitarrist
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: SickNessGuitarrist
    · votar


    Valeu edumorsehowe pelo comentário, vou testando essas opiniões na equalização que vc citou hehe, abraço

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Seria legal se tu colasse o link do vídeo.

    SickNessGuitarrist
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Não ta aparecendo ai ? daimon blackfire

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    muito bom cara gostei do timbre e o som está muito bem executado!

    Olha só! sobre o dedão bem na parte de baixo das costas do braço, me faz pensar que, quando vc toca de pé tende a ficar com o pulso bastante curvado para conseguir alcançar as notas com os dedos principalmente as do mizão(salve se usar a guitarra bastante alta).... ou não? em fim se se sente bem que mal tem! kkkk falou!

    p.s: eu prefiro manter o dedão no meio do braço para licks rápidos e muitas vezes passo por cima do braço para fazer bends mais fortes e alguns acordes(só por vicio mesmo)

    Hitman
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    daimon blackfire
    Esta aqui, cara:

    https://www.youtube.com/watch?v=5I6I-bzAEzY

    SickNessGuitarrist
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Mt obrigado cara Arimoxinga, é o seguinte, a questão do dedão acontece comigo pois já quebrei o braço uma vez e ele não fica 100% reto quando as mãos estão pronadas dificultando muito a elasticidade,

    Quanto a tocar em pé os bends saem horriveis quando a correia está ajustada pra guitarra ficar lá em baixo, mas em uma altura considerável (vide John Petrucci kk) ameniza e muito !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video - Amplitube 3.9 ) Guns n' Roses - Nightrain (Cover)