#comprei | Tagima T505 Telecaster "das antiga" | Vídeo

    Autor Mensagem
    Floydniaco
    Veterano
    # jul/15


    Boa noite !

    A alguns dias atrás comprei de um amigo meu uma Tagima Telecaster , modelo T-505, da época aonde o design da guitarra era igual ao da Fender.
    Muito se fala sobre essas guitarras. Eu já tive uma Tagima T635 antiga e me arrependo até hoje de ter me desfeito dela !
    Essa T-505 tem a mesma qualidade da minha antiga 635, em alguns pontos até melhor. Desparafusando o braço , tanto braço quanto corpo tinham o ano 2.000 marcados.
    O captador do braço é original dela, um tanto fraco e sem definição achei, abafado demais, ainda mais por que estou acostumado com o Lace Sensor Gold no braço da minha Fender, que tem um brilho lindo.

    Captador da ponte é um Seymour Duncan Hot Rails.


    No vídeo, peguei uma base que eu e meu amigo gravamos, da música Dogs do Pink Floyd, e gravei umas partes de guitarra em cima, porcamente, só pra mostrar a guitarra !

    Não foi mixado nem masterizado de nenhum jeito ! Ta bem cru !

    Abraços !

    PS. Assistam em HD 60fps !



    secol
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Bonita guita! Parabéns!

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Floydniaco

    P*****ta merda!! Chutou bundas!!! O album Animals é talvez meu preferido do PF.

    Esse solo sempre me arrepia... Uma vez eu estava embriagado num show cover do floyd... tocaram animals inteiro... naquele dia faltou jack daniels... :P

    Abraço

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Floydniaco
    Sonzeira em cara, parabéns pela guitar!! To pensando em pegar uma dessa dos modelos mais atuais mesmo, testei uma esses dias e curti. Achei a pegada do braço bem confortável e a guitarra como um todo bem legal, vale a compra no meu ver e não achei o design dela tão ridículo como falam rs

    Vendo pelo valor também não encontrei grandes opções para tele além das tagimas e squier :/

    abraço

    Floydniaco
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    secol

    É bonita mesmo ! Obrigado, abraço !

    Nefelibata

    Animals é com certeza um dos melhores !

    Obrigado pelos elogios !

    Abração !

    Beelzeboss

    Cara, não testei as novas , mas se você tocou e te agradou , é o que vale !

    Obrigado e abraço !

    Floydniaco
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Pessoal não curtiu muito o vídeo ?


    Ultimamente quase não comentam mais meus vídeos = (

    Vocês não gostam mais de mim ??
    = ´(((

    AUEhUAEhAEUh

    EduJazz
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Floydniaco

    Cara, já tive a oportunidade de comprar uma guitarra idêntica a essa por R$500,00 e o gênio que vos fala deixou passar.

    O JJJ tem uma, e fez uns upgrades bem interessantes, talvez compense dar uma olhada.

    Eu sou super fa de telecaster, sou até suspeito pra falar! Parabéns pela guitarra!

    E o vídeo em si, só posso endossar o que disse o Nefelibata. O Animals é soda, e você tem muito a manha de tocar/timbrar Pink Floyd.

    Parabéns!

    ogner
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Opa¡
    Marcando!

    \o/

    eric bluesman
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Floydniaco

    Sou ate suspeito pra falar dessas tagimas antigas, tenho uma recordação da primeira vez q toquei em uma , entrei numa escola de musica pra aprender chego la e dou de cara com uma stratinha surradona , mas um timbre muito bom e um conforto muito bom, adorei a guitar desde esse dia , nunca mais esqueci , se tivessem levado desse jeito essa guitarra seria a mais comprada no brasil concerteza , parabéns pela guitar e pelo som, sempre muito bem editado seus videos .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a #comprei | Tagima T505 Telecaster "das antiga" | Vídeo