Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# jul/15
Boa noite !
A alguns dias atrás comprei de um amigo meu uma Tagima Telecaster , modelo T-505, da época aonde o design da guitarra era igual ao da Fender. Muito se fala sobre essas guitarras. Eu já tive uma Tagima T635 antiga e me arrependo até hoje de ter me desfeito dela ! Essa T-505 tem a mesma qualidade da minha antiga 635, em alguns pontos até melhor. Desparafusando o braço , tanto braço quanto corpo tinham o ano 2.000 marcados. O captador do braço é original dela, um tanto fraco e sem definição achei, abafado demais, ainda mais por que estou acostumado com o Lace Sensor Gold no braço da minha Fender, que tem um brilho lindo.
Captador da ponte é um Seymour Duncan Hot Rails.
No vídeo, peguei uma base que eu e meu amigo gravamos, da música Dogs do Pink Floyd, e gravei umas partes de guitarra em cima, porcamente, só pra mostrar a guitarra !
Não foi mixado nem masterizado de nenhum jeito ! Ta bem cru !
Abraços !
PS. Assistam em HD 60fps !
|
secol Veterano |
# jul/15
· votar
Bonita guita! Parabéns!
|
Nefelibata Veterano |
# jul/15
· votar
Floydniaco
P*****ta merda!! Chutou bundas!!! O album Animals é talvez meu preferido do PF.
Esse solo sempre me arrepia... Uma vez eu estava embriagado num show cover do floyd... tocaram animals inteiro... naquele dia faltou jack daniels... :P
Abraço
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/15
· votar
Floydniaco Sonzeira em cara, parabéns pela guitar!! To pensando em pegar uma dessa dos modelos mais atuais mesmo, testei uma esses dias e curti. Achei a pegada do braço bem confortável e a guitarra como um todo bem legal, vale a compra no meu ver e não achei o design dela tão ridículo como falam rs
Vendo pelo valor também não encontrei grandes opções para tele além das tagimas e squier :/
abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/15
· votar
secol
É bonita mesmo ! Obrigado, abraço !
Nefelibata
Animals é com certeza um dos melhores !
Obrigado pelos elogios !
Abração !
Beelzeboss
Cara, não testei as novas , mas se você tocou e te agradou , é o que vale !
Obrigado e abraço !
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/15
· votar
Pessoal não curtiu muito o vídeo ?
Ultimamente quase não comentam mais meus vídeos = (
Vocês não gostam mais de mim ?? = ´(((
AUEhUAEhAEUh
|
EduJazz Veterano
|
# jul/15
· votar
Floydniaco
Cara, já tive a oportunidade de comprar uma guitarra idêntica a essa por R$500,00 e o gênio que vos fala deixou passar.
O JJJ tem uma, e fez uns upgrades bem interessantes, talvez compense dar uma olhada.
Eu sou super fa de telecaster, sou até suspeito pra falar! Parabéns pela guitarra!
E o vídeo em si, só posso endossar o que disse o Nefelibata. O Animals é soda, e você tem muito a manha de tocar/timbrar Pink Floyd.
Parabéns!
|
ogner Veterano
|
# jul/15
· votar
Opa¡ Marcando!
\o/
|
eric bluesman Veterano |
# jul/15
· votar
Floydniaco
Sou ate suspeito pra falar dessas tagimas antigas, tenho uma recordação da primeira vez q toquei em uma , entrei numa escola de musica pra aprender chego la e dou de cara com uma stratinha surradona , mas um timbre muito bom e um conforto muito bom, adorei a guitar desde esse dia , nunca mais esqueci , se tivessem levado desse jeito essa guitarra seria a mais comprada no brasil concerteza , parabéns pela guitar e pelo som, sempre muito bem editado seus videos .
|