Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# jul/15
Bom dia galera!!
Semana complicada por aqui, no fds decidi gravar algo que transmitisse leveza! Resolvi fazer algo na linha que o Makumbator costuma fazer (embora com algo em torno de 1% da competência), e gravei essa preciosidade de Bach.
Gosto demais dessa peça, que inclusive ganhou uma letra muito bonita do Caetano e do Flávio Venturini.
Me inspirei em alguns arranjos de Cello e Piano, e saiu isso aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=8ZeGxO4ryXA
Aguardo os comentários!
Abração.
|
makumbator Moderador
|
# jul/15
· votar
EduJazz
Vou marcar pra ouvir ainda hoje. No momento só tenho som do celular, que é uma droga. Nem dei o play pra não estragar a surpresa. Mais a noite poderei ouvir com um bom sistema de som e comentar.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/15
· votar
EduJazz Mas q beleza hein meu velho? Muito bom! Bela escolha e bela interpretacao! Parabens!!
|
EduJazz Veterano
|
# jul/15
· votar
makumbator
No aguardo do seu comentário!
ALF is back
Muito obrigado brother! Você é um grande músico, e um elogio vindo daí é muito importante!
|
makumbator Moderador
|
# jul/15
· votar
EduJazz
Eu gostei! Conheço bastante a peça (como você sabe ela é bem popular). Antes de escutar achei que você faria com drive, mas me surpreendi positivamente com o timbre limpo.
No fundo acho que se tivesse apenas sua guitarra (sem o acompanhamento) ficaria até mais bonito. Mas ficou show de qualquer maneira!
|
Delson Veterano |
# jul/15
· votar
EduJazz Ficou muito bacana, velho! Parabéns!
|
MMI Veterano
|
# jul/15
· votar
EduJazz
Ficou de muito bom gosto. Bach é sensacional mesmo.
Parabéns!
|
Nefelibata Veterano |
# jul/15
· votar
EduJazz
Parabéns, brother! Bela peça!
Abraço
|
EduJazz Veterano
|
# jul/15
· votar
makumbator
Muitíssimo obrigado! O timbre clean, a meu ver, favorece a dinâmica. Este que eu usei, na verdade, estava bem próximo de crunchar, sendo possível controlar bem na força da palhetada, e é o que eu ando tentando por esses tempos!
Sobre fazer sem o acompanhamento, pode ser uma boa! Vou tentar e ver o que sai!
Delson
Obrigado, brother!
MMI
Valeu demais, amigo! Bach é pedra de toque pra quase tudo que veio a seguir.
Nefelibata
Muito obrigado!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jul/15
· votar
EduJazz Muito bonito cara. Teve alguns momentos que o timbre teve uma expressividade muito bonita e delicada.
única coisa, que eu não sei se é minha caixinha (que está com pan só do lado direito) que fez eu perceber assim, mas achei o piano um pouco alto. se não tiver nada haver releve.
muito bom cara.
|
EduJazz Veterano
|
# jul/15
· votar
Wuju Wu Yi
Valeu demais! A ideia é justamente que o timbre propicie isso, legal que você reparou e gostou!
Quanto à questão do acompanhamento, pode ser mesmo que ele esteja um pouco acima, mas tem também um leve tremolo na guitarra, o que pode facilitar essa impressão.
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jul/15
· votar
EduJazz Muito bom, cara!
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/15
· votar
EduJazz
Excelente meu caro ! Sempre bom ouvir você tocando !
Continue postando com regularidade !
Abraços
|
EduJazz Veterano
|
# jul/15
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Floydniaco
Obrigado, amigos! O intuito é estar postando regularmente, até porque nos exige uma prática cada vez mais disciplinada!
|