[VIDEO] Concurso solo minuto - Música Brasileira

    Autor Mensagem
    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # jul/15


    E aí galera, essa é minha participação no concurso, espero que gostem, deixem o like e se inscrevam no canal pra ajudar!

    Qualquer crítica, recebo de braços abertos e ouvidos atentos..heheha

    Abração!



    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/15 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Thiago GTR guitar

    Haha! Adorei essa alusão a Brasileirinho! Me deixou curioso pro resto do solo no ato!!!! hehe Solo que foi bem trabalhado pacas, difícil e com ótima execução, no meu entender.

    Só duas coisas que me chamaram a atenção e não curti tanto. Uma é a distorção repentina e a outra é que a aprestação, depois de uma introdução tão maneira, achei que fosse ter um "gran finale", mas foi minguando...

    Mas cara, achei excelente!

    Parabéns e boa sorte!

    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    MauricioBahia
    Poxa velho, fiquei muito feliz com seu comentário..tentei ser o mais criativo possível porque, é muita gente boa cara, não dá nem pra competir!

    Sobre a crítica, eu concordo plenamente, essa distorção repentina foi a única maneira que eu encontrei pra fazer com que essa frase que é toda feita com ligado ( e ainda com palhetada híbrida) não soasse mastigado, sem sustain, já que o solo é todo clean (mas depois vi que não ficou tão legal no contexto).

    Já o final, eu achei que seria daora se terminasse com o fade e tal, tentei deixar aquela parte com mais sotaque de música brasileira. (Aliás foi uma coisa que eu busquei muito).

    Cara, de novo, agradeço pelo teu comentário..é muito bom ter retorno.
    Grande abraço!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    A pontinha do brasileirinho ficou massa, e ótimo fraseado cara, top mesmo.

    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Que bom que gostou, meu velho..fico feliz!

    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Que bom que gostou, meu velho..fico feliz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [VIDEO] Concurso solo minuto - Música Brasileira