O Abuso dos preços no Brasil

    Autor Mensagem
    john Norum
    Veterano
    # jun/15


    Não sei se Brasileiro é palhaço ou gosta de ser fodido, há algum tempo me interessei por amps valvulados, na internet não se encontra um por menos de R$ 2,500-3,000 ainda com 5w de potência, válvulas chinesas, enfim.......
    Agora eu sei o motivo do Brasil não ser um país rico em diversidade musical, só tem funk e mais funk? Para fazer funk não precisa de instrumentos e apenas de uma mente poluída e uma merda de um backing track por trás.
    Do amp eu desisti não quero perder 2,000 em uma coisa ruim, fui pesquisar uma pedaleira (ex:sou da época em que uma zoom g3 custava em torno de R$ 600) hoje? Em torno de R$ 900-1,200R$ 900-1,200, daria pra comprar, mas ainda não sou otário de pagar um valor desses em uma pedaleira a esse nível.
    O interessante com o preço do que compramos algo usado nos EUA compra-se novo, posso citar vários exemplos pesquisem.
    O produto nacional? O produto nacional é uma merda se lembrem da ultima polêmica com “aquela” marca de guitarras, enfim seu eu desejo determinada marca é aquela e não um clone feito por um brasileiro.
    O preço do dólar hoje esta em torno de R$ 3,11 lembro-me bem da linda época que para saber o dólar era só multiplicar por (x2) que lindo.........

    Quero saber se vocês compartilham da mesma experiência não ficam revoltados com esses preços tão abusivos? Desisti de comprar qualquer coisa no brasil(minúsculo mesmo) );

    O preço citado com o amplificador e pedaleira foram apenas exemplos dos preços praticados nos dias atuais.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O Abuso dos preços no Brasil