Vale a pena comprar essa Fender?

    Autor Mensagem
    KivimetsanDruidi
    Membro Novato
    # jun/15 · Editado por: KivimetsanDruidi


    Olá, estou pensando em comprar essa guitarra de um site americano e gostaria da avaliação de vocês, me dizer se vale a pena, segue o link abaixo. OBS: Estou comprando essa guitarra apenas para investir em músicas do Pink Floyd, portanto, avaliem de acordo com a escolha.

    http://www.samash.com/electric-and-acoustic-guitars/solid-body-electri c-guitars/fender-standard-stratocaster-plus-top-electric-guitar-f46105 xxx

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Velho, fazendo uma conta rápida aqui, considerando valor do dólar, taxa de importação, frete e ICMS, e sendo otimista, essa guitarra não vai chegar na tua mão por menos de R$ 3000.

    Quer uma sugestão? Procure uma guitarra usada e leve alguém experiente para ver se a guitarra está em boas condições. Você consegue achar coisas muito boas a preços muito bons. Você pode garimpar em lojas de usados ou procurar ofertas próximas a você em sites como Mercado Livre e OLX.

    vintagentleman
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    KivimetsanDruidi

    É uma mexicana, né?

    Essas Fender são boazinhas. Esses captadores são cerâmicos, se não me engano. Tem quem goste.

    A guitarra aqui na sua mão vai custar mais de três contos. Eu acho que não vale.

    Essa é uma guitarra para custar no máximo 1800 reais, se o preço fosse justo.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/15
    · votar


    KivimetsanDruidi

    Como já foi dito pelos amigos acima, não é uma guitarra ruim, é até bem honesta.

    Mas, vai sair muito cara, por um preço que foge do custo x benefício aceitável.

    550 dólares é um preço honesto... 3 mil reais não! Percebe a diferença?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar essa Fender?