Autor |
Mensagem |
Marcelo Sobral Membro |
# jun/15
Olá amigos!!
Mais um videozinho, só que ao vivo:
Divirtam-se ;)
|
Sniper Veterano |
# jun/15
· votar
Muito bom cara!! Fazer esse som ao vivo não deve ser fácil
|
gL. Veterano |
# jun/15
· votar
mto legal!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jun/15
· votar
bem legal
|
Marcelo Sobral Membro |
# jun/15
· votar
Sniper Valeu!!! Realmente ao vivo o buraco é mais embaixo. Tem muitas variáveis em evento aberto como esse que participamos, mas é ali, no palco, que vc coloca em prática as horas de estudos, sem edições ;)
gL.
Valeu!
Wuju Wu Yi
Valeu man!! Que bom que curtiu!
|
LeandroP Moderador |
# jun/15
· votar
Sonzera, Maecelão! Fiquei instigado em ouvir a You Really Got Me, gravou?
|
Marcelo Sobral Membro |
# jun/15
· votar
LeandroP
Valeu Leandro!
Gravamos sim, é que resolvi gravar só esse pedacinho, mas a gravação inteira está aqui: http://youtu.be/xfRna0yYDuw
|
Ramsay Veterano |
# jun/15
· votar
Marcelo Sobral
A gravação do vídeo não foi bem feita, tá tudo muito longe. Quanto ao solo, tá ok, mas, nada demais. Caprichem mais na gravação do vídeo na próxima vez.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/15
· votar
Marcelo Sobral
Cara, não vou me aprofundar em detalhes, porque não gosto de Eruption, então acaba ficando difícil um comentário isento... só vou comentar a execução, muito boa, é uma peça difícil, parabéns!
|
Marcelo Sobral Membro |
# jun/15 · Editado por: Marcelo Sobral
· votar
Ramsay
Sim, foi feito de um celular e de longe justamente para mostrar como estava o som de um modo geral, não é somente questão de capricho. Muitas bandas que dizem que fazem som "ao vivo" mas carregam de overdubs para cobrir erros de execução, vide o programa "Superstar", onde insinuam que é ao vivo mas na verdade se trata de playback.
Lelo Mig
Valeu mestre! Mesmo não sendo o tipo de som que vc gosta sabe apreciar e incentivar ;)
|
Soultunes Membro |
# jun/15
· votar
Marcelo Sobral Tua técnica está sinistra cara.
Pena que o áudio ficou longe, mas o timbre parece estar perfect para o estilo de som.
O que usou no dia???? Foi com o laney??
|
ALF is back Veterano
|
# jun/15
· votar
Marcelo Sobral animal cara! parabens! brocou!
|
Marcelo Sobral Membro |
# jun/15
· votar
Soultunes
rsrsrsrsrs...Valeu Tunes!!
Minha esposa gravou com um celular.
Sim, o set foi o seguinte: Guita => Wah => Phaser90 => MadProfessor1 => Canal clean do Laney lc30. E no loop delay DD7.
ALF is back
Valeu cara!! Obrigado!!
|