review guitarra jackson js11

    Autor Mensagem
    archersunter18
    Membro Novato
    # mai/15


    tenho esta guitarra a 7 meses, é da linha mais simples das guitarras jackson.
    ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

    Corpo Dinky em basswood
    Braço em maple com reforço em grafite
    Escala em rosewood com 25.5" (648 mm)
    22 trastes jumbo
    Raio da escala de 12"
    Largura do nut 1.6875" (42.8 mm)
    Tarraxas blindadas Die-Cast
    Ponte tremolo 2-point
    Ferragem cromada
    2 captadores Jackson® High Output Humbucking (cerâmica)
    Chave de 3 posições
    Controles de MV/MT.

    Captadores:

    o captador da ponte é bom para bases mas possui muito chiado e não fica muito bom para solos, já o do braço possui um som mais fechado ótimo para solos e sem muito chiado é o melhor captador da guitarra. nota: 7,5

    ponte:

    não sou muito de usar a alavanca mas quanto uso desafina facil talvez porque na minha cidade não tenha nenhum luthier entao ela nunca foi regulada, mas se eu não usar a alavanca a afinação segura bem. nota: 6,5

    tocabilidade:

    é o ponto forte dela, muito confortável, o braço é muito fino e quando eu digo fino é fino mesmo com fácil acesso a todas as casas. nota: 10

    até o momento só tive um pequeno contratempo com ela, o jack acabou meio que escapando mas o meu pai acabou consertando, fora isso é uma guitarra muito boa e bonita vale o preço. bem este foi o meu primeiro review e eu sei que não ficou lá grande coisa mas é o que eu consegui fazer.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Cara, pra enriquecer seu review, você poderia colocar umas fotos e gravar um vídeo mostrando os sons limpos dela.

    Quanto à desafinar com alavancadas: você lubrificou o nut?

    archersunter18
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    não

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Dava pra melhorar, mas como é teu 1º review, tá ótimo. Mas só pelo fato dela ter braço fino não compraria. Já sofro muito com o braço da minha golden.

    archersunter18
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    esqueci de mencionar que eu uso ela para tocar heavy metal como iron maiden, metallica, megadeth, judas priest e o clean da posição do meio é muito bom.

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    eu tenho uma JS 12 tb tive as mesma impressões que vc. o que mais me agradou nela foi a tocabilidade, o braço é muito confortavel. qual amp vc esta usando?

    archersunter18
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    um borne strike g20 e uma zoom g1

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    archersunter18

    o que me diz sobre esse amp borne? Eu tava querendo pegar um micro cube gx, mas ainda não vi nenhuma opinião sobre.

    archersunter18
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    tem um clean razoavel, mas o drive é horrivel não recomendo.

    sonbatatinha
    Membro Novato
    # jun/17 · Editado por: sonbatatinha
    · votar


    estou querendo comprar uma Jackson js12, então vale a pena? a alavanca dela é macia? apesar de não ter ponte flutuante é mais macia que a alavanca de uma stratocaster comum? as cordas são bem macias tb? pois gosto de usar cordas 011 ou 012

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a review guitarra jackson js11